Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Domitila se justifica para Bruna após discussão: 'Exagerei'

Depois de DR na noite anterior, sisters conversam sobre relação das duas na casa do BBB 23

Depois da discussão na noite anterior por Bruna Griphao ter vetado Domitila Barros da Prova do Líder, as sisters conversam sobre a relação das duas na área externa da casa do BBB 23. Cinco brothers não participaram da prova, quatro por decisão de Bruna Griphao e Larissa, e um por escolha de Fred Nicácio.

Na conversa, Domitila se justifica: "Ontem, realmente eu exagerei nas minhas emoções. Não era necessário eu explodir da forma que explodi. Queria te justificar o motivo pelo qual eu explodi".

Leia também

A modelo diz que acha necessário se explicar para a atriz: "Não tem nada a ver com você, tem a ver comigo e a pessoa que eu sou. Quero que você entenda isso". Além disso, Domitila pontua que diversas vezes tentou se aproximar de Bruna porque gosta dela.

"Eu também não disse que desgosto de você. Do grupo, quem que sobrou, você era a pessoa que eu tinha menos proximidade, por coisas que aconteceram", diz Bruna Griphao.

A conversa continua, e a atriz explica que a decisão do veto na Prova do Líder não teve a ver com Gabriel, e sim pela proximidade entre as duas:

"Se você quer aceitar, se você quer achar que é outra coisa, ok. Eu não tenho o que fazer. Agora, você não vai me acusar de uma coisa do tipo: 'foi por causa disso', porque eu vou me defender e falar que não foi", finaliza Bruna.

No fim do longo papo, as sisters se abraçam e encerram o diálogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas