Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Discussões, DRs e partilhas marcam madrugada pós Jogo da Discórdia

Confira tudo o que rolou na madrugada desta terça-feira, 01/02, no Big Brother Brasil

Que tiro foi esse, genteeee?! Sabe aquela sensação de calmaria depois da tempestade? Então... só faltou a calmaria nessa madrugada. Depois do Jogo da Discórdia, o BBB 22 teve muita DR e sentimentos à flor da pele.

Bateu a curiosidade sobre o que rolou, né?! 🕵🏽‍♂️ Então chega mais e venha conferir o resumo completinho que #RedeBBB preparou para você!

Leia também

Amigos, amigos... jogos à parte! 😥

O clima pesou entre Naiara Azevedo e Tiago Abravanel após o Jogo da Discórdia. A cantora não engoliu muito bem o fato do brother ter colocado seu nome na categoria "Já me decepcionou". É sobre isso... e pelo jeito, está looooonge de estar tudo bem. 😳

A sister disse: "Eu jamais teria posto seu nome no 'Já me decepcionou' ou teria te exposto naquele quadro de alguma maneira. Várias pessoas que você poderia ter colocado ali, mas você resolveu colocar o meu". E o brother justificou que poderia ter colocado qualquer pessoa, mas quem o decepcionou foi ela. Xiii!

Como faz para dormir depois dessa?! 🤔

E a noite seguiu amarga para a cantora viu? Antes de dormir, ainda refletindo sobre o que rolou durante a dinâmica, Naiara Azevedo ouviu de Natália:

"Eu não acho que você está sendo uma pessoa ruim, mas acho que você está sendo uma pessoa chata".

Cortando relações?! 💔

Acha que a designer de unhas parou por aí?💅🏽 Lógico que não!

Em conversa com Jessilane no Quarto Grunge, a mineira afirmou que, caso as duas permaneçam no jogo, ela prefere se afastar da professora. 😱 Mas genteeeee!!!

Sou da paz (pelo menos por enquanto...) 🕊

Mas teve brother que procurou acalmar os ânimos. Depois de discutirem durante o programa ao vivo do BBB 22, Arthur Aguiar procurou Rodrigo após o Jogo da Discórdia. O ator propôs uma trégua ao gerente comercial.

Tô de bem com a vidaaaaaa... 😍

E parece que a conversa entre os brothers fez bem para Rodrigo. Após o papo com o ator, o gerente comercial revelou para Tiago Abravanel que a conciliação veio em boa hora:

'Parece que eu tirei um peso das minhas costas'

Não parou por aqui... 😠

Mas se rolou um "acordo de paz" com Rodrigo, Arthur Aguiar não deu garantia de "bandeira branca" em relação à Maria. No Quarto do Líder, o carioca afirmou que se sentiu incomodado com a "marra" da sister:

"Minha vontade era de ir atrás dela e continuar a discussão."

Será que vem treta por aí?

O Líder no Divã 😌

Mudando o sentimento... Não faltou emoção para o Líder desta semana. Durante a madrugada, Tiago Abravanel abriu o coração sobre a sua família. Em conversa com Rodrigo e Laís, o ator falou sobre a relação complicada com o avô materno, o comunicador Silvio Santos. Ele também comentou que possui um vínculo familiar, mas não uma relação familiar com o lado materno da família, que inclui suas tias. Uma verdadeira sessão de terapia!

Família Ê, Família Á 🧡

Quem também trouxe o assunto família para a madrugada foi Pedro Scooby, que falou sobre as diferentes relações que tem com cada um dos filhos Bem, Dom e Liz. Ele aproveitou a oportunidade para falar da skatista Letícia Bufoni, a quem ele chama de irmã.

Muita, muita saudade! 🥰

E a noite terminou em clima de nostalgia para o surfista. Após conversar sobre os filhos, Pedro Scooby relembrou com alegria do amigo Paulo Gustavo. Em conversa com Vinicius, o carioca contou que já assistiu um show da Beyoncé em Amsterdã convidado pelo humorista. Boas lembranças! 💖

Bem, por hoje é só... mas fique ligado! Afinal, o fantasma da Eliminação tá na área, Brasillll!!!! 👻

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas