Discussões, DRs e partilhas marcam madrugada pós Jogo da Discórdia

Confira tudo o que rolou na madrugada desta terça-feira, 01/02, no Big Brother Brasil

Que tiro foi esse, genteeee?! Sabe aquela sensação de calmaria depois da tempestade? Então... só faltou a calmaria nessa madrugada. Depois do Jogo da Discórdia, o BBB 22 teve muita DR e sentimentos à flor da pele.

Bateu a curiosidade sobre o que rolou, né?! 🕵🏽‍♂️ Então chega mais e venha conferir o resumo completinho que #RedeBBB preparou para você!

Amigos, amigos... jogos à parte! 😥

O clima pesou entre Naiara Azevedo e Tiago Abravanel após o Jogo da Discórdia. A cantora não engoliu muito bem o fato do brother ter colocado seu nome na categoria "Já me decepcionou". É sobre isso... e pelo jeito, está looooonge de estar tudo bem. 😳

A sister disse: "Eu jamais teria posto seu nome no 'Já me decepcionou' ou teria te exposto naquele quadro de alguma maneira. Várias pessoas que você poderia ter colocado ali, mas você resolveu colocar o meu". E o brother justificou que poderia ter colocado qualquer pessoa, mas quem o decepcionou foi ela. Xiii!

Como faz para dormir depois dessa?! 🤔

E a noite seguiu amarga para a cantora viu? Antes de dormir, ainda refletindo sobre o que rolou durante a dinâmica, Naiara Azevedo ouviu de Natália:

"Eu não acho que você está sendo uma pessoa ruim, mas acho que você está sendo uma pessoa chata".

Cortando relações?! 💔

Acha que a designer de unhas parou por aí?💅🏽 Lógico que não!

Em conversa com Jessilane no Quarto Grunge, a mineira afirmou que, caso as duas permaneçam no jogo, ela prefere se afastar da professora. 😱 Mas genteeeee!!!

Sou da paz (pelo menos por enquanto...) 🕊

Mas teve brother que procurou acalmar os ânimos. Depois de discutirem durante o programa ao vivo do BBB 22, Arthur Aguiar procurou Rodrigo após o Jogo da Discórdia. O ator propôs uma trégua ao gerente comercial.

Tô de bem com a vidaaaaaa... 😍

E parece que a conversa entre os brothers fez bem para Rodrigo. Após o papo com o ator, o gerente comercial revelou para Tiago Abravanel que a conciliação veio em boa hora:

'Parece que eu tirei um peso das minhas costas'

Não parou por aqui... 😠

Mas se rolou um "acordo de paz" com Rodrigo, Arthur Aguiar não deu garantia de "bandeira branca" em relação à Maria. No Quarto do Líder, o carioca afirmou que se sentiu incomodado com a "marra" da sister:

"Minha vontade era de ir atrás dela e continuar a discussão."

Será que vem treta por aí?

O Líder no Divã 😌

Mudando o sentimento... Não faltou emoção para o Líder desta semana. Durante a madrugada, Tiago Abravanel abriu o coração sobre a sua família. Em conversa com Rodrigo e Laís, o ator falou sobre a relação complicada com o avô materno, o comunicador Silvio Santos. Ele também comentou que possui um vínculo familiar, mas não uma relação familiar com o lado materno da família, que inclui suas tias. Uma verdadeira sessão de terapia!

Família Ê, Família Á 🧡

Quem também trouxe o assunto família para a madrugada foi Pedro Scooby, que falou sobre as diferentes relações que tem com cada um dos filhos Bem, Dom e Liz. Ele aproveitou a oportunidade para falar da skatista Letícia Bufoni, a quem ele chama de irmã.

Muita, muita saudade! 🥰

E a noite terminou em clima de nostalgia para o surfista. Após conversar sobre os filhos, Pedro Scooby relembrou com alegria do amigo Paulo Gustavo. Em conversa com Vinicius, o carioca contou que já assistiu um show da Beyoncé em Amsterdã convidado pelo humorista. Boas lembranças! 💖

Bem, por hoje é só... mas fique ligado! Afinal, o fantasma da Eliminação tá na área, Brasillll!!!! 👻

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p