Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Diego Alemão, campeão do BBB7, relembra vício em drogas

Influenciador digital relembrou como lidou com a dependência química


			
				Diego Alemão, campeão do BBB7, relembra vício em drogas
Diego Alemão. Foto: Reprodução/Youtube

Diego Alemão, o campão do BBB7, relembrou a época em que lidou com o vício em drogas. O influenciador, que passou por uma clínica de reabilitação em 2023, contou que entrou na dependência química quando já era famoso e se deslumbrou com o mundo de festas, dinheiro e curtição.

"Quando você passa da conta com álcool, mulher, dinheiro e droga, o bicho pega. Essa combinação desse meio que a gente circulou não é brincadeira", disse ele em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro.

Leia também

"Foi difícil sair desse ciclo. É um ciclo viciosa muito complexo, é difícil de entender que você está nele e ninguém te tira dele, a única pessoa capaz de te tirar dele é você mesmo. Só que você precisa querer e precisa passar pelo processo de dizer não, ainda mais quando você é dono de si próprio, é capaz de pagar todas as suas contas e realizar todas as suas vontades, quando você é completamente independente", completou Alemão.

O ex-BBB falou que inicialmente a dependência dele era mais ligada ao álcool, mas que intensificou o consumo de outras drogas quando foi vítima de estelionatários. "Entrei em um ciclo pesado, ficava muito paranoico", recordou.

O campeão do reality ainda descreveu o que sentia na época em que consumia drogas: "Todas as drogas são boas, se não ninguém ia querer, é uma delícia, uma maravilha, o problema é o dia seguinte, o que vem depois. Todas as drogas, o álcool, o cigarro, elas te jogam lá em cima ou te estabilizam, te tiram do seu centro normal, mas é uma montanha-russa. Ao mesmo tempo que ela te joga lá em cima, ela te joga lá embaixo."

"Quando ela te joga lá embaixo, seu cérebro vai querer de novo, e aquilo faz com que você vá consumindo cada vez mais. Você acaba entrando em um ciclo vicioso e não entende aquilo, acha que não é dependente, mas, na verdade, está completamente dominado", concluiu Diego Alemão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X