Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Dania Mendez retorna a reality mexicano e Arturo comenta: “Você cedeu”

Ex-affair da mexicana conversou com ela sobre assédio sofrido no BBB23

ania Mendez está de volta ao “La Casa de los Famosos” depois de uma rápida – mas impactante – passagem pelo BBB23. Por lá, ela falou muito sobre o Brasil para os participantes e o assédio não ficou de fora! A mexicana sofreu importunação sexual de Guimê e Cara de Sapato, que acabaram expulsos do reality brasileiro. E depois de ter passado pela situação inaceitável no programa, a influenciadora ainda enfrenta o ex-affair Arturo Carmona…

O ator, com quem Dania se envolveu no reality mexicano, comentou os casos de importunação sexual. “Nada justifica“, começou ele antes de soltar um porém: “Mas há coisas que levam à outra, mesmo que não seja sua intenção”. A mexicana então pontuou que foi bem clara durante a situação.

Leia também

“Nada justifica o que aconteceu mas você cedeu, você sentou nas pernas dele e uma coisa leva a outra“, rebateu ele. “Eu tampouco me insinuei. Você sabe como eu sou. Isso não quer dizer nada”, disse Dania.

Confira o momento da discussão:

Em outro momento, Arturo conversa com outro participante e se diz incomodado com Dania falando tanto sobre o Brasil. Ele chega a dizer que se ela continuar, vai querer sair do programa. Eita!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas