Carla Diaz sobre sister do BBB21: 'O que fizeram com ela é basicamente o que fizeram comigo'

Atriz relembra o desentendimento entre Fiuk e Juliette

Arthur e Carla Diaz seguem conversando na Xepa do BBB21. O brother reflete sobre suas idas ao Paredão e menciona relação com uma sister: "Não vem querer arrumar problema comigo". E completa: "Vai ficar falando sozinha". A atriz paulista, então, declara: "É, lindo, mas posso te falar uma coisa? Tem um outro lado, a sua questão com ela respeito e entendo. O que fizeram com ela é basicamente o que fizeram comigo da outra vez. De apontar".

O instrutor de crossfit interrompe a sister e justifica: "Não estou defendendo o que fizeram também não. Só estou dizendo a minha treta com ela". A sister segue: "Eu só estou dizendo que, às vezes, a pessoa acaba estourando com quem tem mais intimidade. Sabe aquela coisa de sobrar para quem tem mais intimidade?!".

Logo depois, a atriz relembra o desentendimento entre Fiuk e Juliette por conta da cobertura do bolo e como aconselhou o cantor. "Tipo, não teve discussão. Não teve nada demais. Ela que estava sensível por 'N' motivos, inclusive com ele, que ela se sentiu muito ofendida".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p