Cara de Sapato e Ricardo especulam sobre Paredão: 'Gabriel sai'
Brothers analisam o jogo da semana durante conversa na academia da casa do BBB 23
Antonio "Cara de Sapato" Jr. e Ricardo conversam na academia sobre o veto do Poder Curinga e possíveis situações de votos no Paredão. "Tudo indica, de acordo com o nosso raciocínio, com as coisas que aconteceram, que o Gabriel sai [caso vá para o Paredão]", fala o lutador.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ricardo, por sua vez, diz que Cara de Sapato pode salvar Gabriel pelo veto do Poder Curinga e, com isso, ir três pessoas do outro grupo para o Paredão. "Se for desse jeito, massa, mas você já tem que se preparar pro improviso", reflete o biomédico.
Leia também
"Meu irmão, eu não tenho problema de colocar ninguém do outro grupo. Os últimos que eu vou escolher são Key e Caubói [Gustavo], esses são meus últimos planos pra aquela parada", dispara Cara de Sapato sobre o cenário de votação.
