
A 25ª edição do Big Brother Brasil está apenas no segundo dia, mas já tem gerado discussões nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (14/01), o promotor de eventos Vinícius interrompeu o fisioterapeuta Guilherme durante uma conversa e afirmou que o genro de Joselma teria usado um termo racista. A situação causou reações entre fãs do BBB25 e internautas.
Num trecho da conversa dentro do BBB25 que circula nas redes sociais, Guilherme conta uma história de fora do BBB25 e usa o termo “denegrir”. “Tava denegrindo ele e não sei o que… O chefe entrou em contato comigo depois…”, diz o brother.
Leia também
Diante da fala de Guilherme, Vinícius reage e corrige o colega de confinamento. “Só interrompendo seu discurso… Quando você fala denegrir, não se usa mais, tá? Fala difamar”, corrigiu a dupla de Aline.
A situação causou reações nas redes sociais. “Poderia ter chamado no canto pra dar o toque, meio over”, apontou um internauta.
Leia a matéria completa no Metrópoles