Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

BBB25: Aline surpreende ao apontar maior adversário no reality

Ex-policial militar foi eliminada em um Paredão acirrado na noite de terça-feira (25)


			
				BBB25: Aline surpreende ao apontar maior adversário no reality
Aline confronta sisters no BBB 25. • Reprodução/Globo

A ex-policial militar Aline Patriarca, 32, foi a 12ª eliminada do BBB 25 na terça-feira (25) com 51,43% dos votos. Em entrevista após a eliminação, ela apontou o maior adversário no reality.

“Pra mim, o meu maior adversário foi a minha intensidade. Por muitas vezes, eu senti que as pessoas não conseguiam me compreender no mesmo tanto que eu fazia questão de compreendê-las. E a ideia não era me engolir como eu era, mas não me julgar de uma maneira tão incisiva”, explicou Aline.

Leia também

A ex-sister disse que não se sentia compreendida e que não era vista como realmente era.

“Eu nunca tentei impor como cada um tinha que ser. […] Mas eu não me sentia tão compreendida, e a minha intensidade falava muito sobre isso. Eu era vista, muitas vezes, como uma pessoa forçada, que queria aparecer mais do que outras na casa. E eles não conseguiram compreender que era só eu ali. E eu não seria diferente”, completou.

Aline ainda opinou que acredita que foi eliminada por ter vários rivais em um mesmo grupo. “Mas era um risco que eu já sabia que estava correndo. E, naturalmente, eu precisava expor o que eu pensava, porque eu fui atacada muitas vezes. Eu sentia que eu precisava me defender. Então, não tenho dúvidas de que a união dessas torcidas tenha contribuído para a minha saída da casa”.

No décimo Paredão da temporada, a ex-policial militar foi eliminada em uma berlinda acirrada no qual ela disputou a permanência na casa com Maike, que recebeu 47,34% dos votos, e Diego Hypolito, que obteve apenas 0,93%.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X