Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB24: Gil do Vigor entra na casa e deixa recado para os brothers

O economista, que integrou o BBB21, causou um furor ao participar do quadro apresentado por Marcos Veras

Gil do Vigor entrou na casa do BBB e deixou um recados para os brothers
Gil do Vigor entrou na casa do BBB e deixou um recados para os brothers | Foto: Reprodução/Facebook

Nesta quarta-feira (27/3), Gil do Vigor entrou na casa mais vigiada do Brasil e deixou um recado para os brothers do BBB24. O economista causou um furor ao participar do quadro apresentado por Marcos Veras, Vamo Invadir Sua Casa.

“Oi, gente. Olha onde eu estou. Meu top 10, parabéns por terem chegado até aqui! Mas lembrem-se: quem não vigorar tá lascado. Um beijo”, escreveu num painel que foi deixado na sala.

Leia também

Os participantes do reality show da TV Globo, que ficaram na área externa, não se encontraram com Gil pessoalmente, mas simpático como ele é, interagiu com eles através do vidro de uma das paredes da sala.

Depois de sua passagem pelo Big Brother Brasil, o influenciador usou o X para dar mais detalhes da experiência. “Todos os participantes são incríveis. Assim como eu fiz durante minha edição, eles acertam e erram, mas participar do BBB exige muita coragem”, ressaltou.

E completou sobre o novo elenco, sem declarar quem é o seu preferido: “Eu gosto de todos e hoje, meu coração acelerou e mesmo eu tendo meu top 5, todos merecem torcida. Amem seus favoritos e valorizem cada um deles quando o programa acabar”.

Gil do Vigor finalizou relembrando sua trajetória na atração e, principalmente, que sua vida foi transformada após se tornar um ex-BBB. Ele fez parte do BBB21 e ganhou destaque por apoiar Juliette. Foi eliminado no último Paredão antes da final, que consagrou a nordestina como campeã. “O BBB é e sempre será, um divisor de águas na vida de todos os que participam!”, finalizou.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas