BBB22. Brunna Gonçalves zomba postura de Arthur Aguiar: “Cagão”

Em um papo com Larissa, a mulher de Ludmilla não acredita que o ator bata de frente com a influenciadora

Brunna Gonçalves aproveitou uma conversa com Larissa para zombar da postura de Arthur Aguiar no BBB22. A mulher de Ludmilla não acredita que o ator vai bater de frente com Jade Picon, mesmo após ele ser mandado duas vezes seguidas ao paredão pela influenciadora.

A conversa foi sobre um possível paredão que movimentaria a casa. As sisters também relembraram a edição de 2020 do BBB. “Se alguém de nós brigar feio com o Gustavo, ia ser tipo Manu [Gavassi] e [Felipe] Prior, né?”, pontuou a mulher de Ludmilla. “Aí vão ficar dois muito fortes. Porque eu acho que a galera lá fora está com sede desse tipo de paredão, tipo Jade e Arthur”, concordou a influencer.

Foi aí, então, que a dançarina zombou do marido de Maíra Cardi. “Mas se ele estiver no paredão, não puxa a Jade porque tem medo. Se for no contragolpe não puxa, porque ele é cagão”, disparou Brunna.

Larissa revelou uma situação em que se sentiu intimidada com o ator. Na última terça-feira (15/2), a pernambucana pediu para ir ao banheiro com Eslovênia e Arthur brincou com as duas.

“Ele disse: ‘Vocês estão pensando que estão aonde?’. Desnecessário. Ele fica cutucando para ver se gera alguma coisa. Não vou cair na pilha dele pelo menos agora. Ele não pensa que eu vou aguentar as coisas caladinha não, viu? Se ele pisar no meu calo, vai comprar uma briga”, desabafou a pernambucana.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p