BBB 22: Laís é criticada na web ao comemorar problema de coluna de Gustavo

Médica disse "Graças a Deus" quando soube que o curitibano poderia ter desvantagem nas provas de resistência do BBB22 por ter duas hérnias de disco

Após a eliminação de Bárbara Heck do BBB22, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Larissa e Laís falaram durante uma conversa na área externa do reality na madrugada desta quarta-feira (16) sobre a estratégia de jogo de Gustavo, que já deixou bem claro que pretende colocar "fogo no parquinho".

No papo, veio à tona o assunto de que o curitibano tem um problema de coluna e que, por conta disso, teria desvantagem nas provas de resistência. "Gustavo não aguenta a [prova] resistência porque tem problema de coluna. Ele tem duas hérnias de disco", contou Larissa, que passou um tempo na Casa de Vidro com o curitibano. Nesse momento, Laís disparou: "Graças a Deus!"

Muitos internautas postaram o vídeo com o momento da fala da médica e criticaram a sua "comemoração". "Doutora Laís - 'Ele tem hérnia de disco'. Dra. Laís: 'graças a Deus!", postou um usuário do Twitter. "Imagina essa fera na linha de frente da Covid: 'doutora, Fulano do 312 morreu!'. 'Bom que vai liberar mais um leito!'", postou outro internauta. "Uma médica achando bom o cara ter hérnia de disco. Conheço pessoas que sofrem - e não é pouco - com esse problema na coluna. Uma pena uma médica ter essa opinião", argumentou outra internauta. "'Graças a Deus!' Ela disse que era médica por amor, né? Beleza, fera!", postou outro usuário da rede social.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p