BBB 22: Dupla Scooby e PA vence prova e são os anjos da semana

Os dois deverão decidir quem da dupla receberá a imunidade, ficando livre do paredão de domingo

Os brothers do "BBB 22" (TV Globo) disputaram hoje a quarta prova do anjo da edição. Desta vez, dois participantes foram coroados como anjos da semana: Pedro Scooby e Paulo André.

Os dois deverão decidir quem da dupla receberá a imunidade, ficando livre do paredão de domingo. Em seguida, um terceiro participante, escolhido por ambos, receberá o colar da imunidade.

Divididos em duplas, os participantes tiveram que transferir água de um recipiente para outro. Um dos brothers precisa encher um cone com água e passar para o outro da dupla.

O segundo integrante capta a água com outro cone e coloca líquido em tanque. O objetivo é encher até conseguir retirar uma bola vermelha do recipiente.

Na primeira metade da prova, sobraram Eliezer e Bruna contra Douglas e Natália para a final. Todos tiveram um minuto para descansar enquanto o cenário da prova era reorganizado, e a segunda metade começou.

Desta vez, Pedro Scooby e Paulo André foram os mais rápidos, mas Tiago Abravanel e Arthur Aguiar também passaram para a final.

A terceira etapa reuniu as duas duplas mais rápidas de cada sessão, e teve forte torcida do restante da casa, que assistiu da varanda à prova. Novamente Scooby e PA levaram a melhor.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p