Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Astróloga prevê futuro no amor e no trabalho para Juliette Freire após BBB21

Yara Vieira analisou o comportamento e avaliou as chances de sorte no amor e na carreira para a sagitariana

Juliette Freire tem conquistado fãs pelo Brasil por sua participação no BBB21 e depois que o reality show acabar vai colher frutos tanto no âmbito profissional quanto no amoroso, segundo a astróloga Yara Vieira. No entanto, diz a profissional, a sagitariana com ascendente em peixes e lua em aquário não vai querer nenhum relacionamento sério no momento.

“O ano de 2021 tende a ser muito positivo no amor por conta da regência de Vênus. É possível que ela conheça muita gente nova, se aventure bastante e viva algumas emoções fortes. Porém o ano para ela será muito mais voltado para o seu sucesso pessoal, ainda mais por conta do boom que reality trará para sua vida. Por isso o melhor não era se envolver com ninguém nesse momento, pois mesmo que o ascendente em Peixes sinta falta de um dengo especial, a nativa de Sagitário vai se empolgar muito mais com coisas novas do que se manter presa a algo e isso pode frustrá-la”, analisa a profissional da Astrocentro.

Leia também

“Os astros estão muito positivos para a vida profissional da sagitariana. A sorte está ao seu lado e com muita dedicação e esforço, vai conseguir superar barreiras ainda maiores do que imaginava.”

CARREIRA ARTÍSTICA

A advogada, que trabalhava como maquiadora antes de entrar para o Big Brother, tem os astros a seu favor em uma possível investida na carreira artística, segundo a profissional. Juliette já mostrou os seus dotes vocais ao cantar algumas canções na casa.

“Por ser sagitariana, a Juliette gosta de explorar tudo o que pode sem medo de errar. É por isso que investir na carreira artística agora seria muito bom, pois isso a ajudaria a explorar um mundo novo. Quando a poeira do BBB baixar, ela pode analisar qual rumo ela quer seguir e se o sonho de delegada ainda for real, ela vai poder experimentar essa nova aventura em sua vida. Só que se ela não quiser, por ser uma mulher com milhões de talentos, o entretenimento ainda vai abraçar essa mulher”, prevê.

HATERS X CACTOS

Apesar de colecionar fãs, carinhosamente apelidados de cactos, Juliette teve algumas desavenças no reality show e tem alguns haters na web. Yara acredita que essa característica de ser muito amada e muito odiada ao mesmo tempo também venha de seu signo.

“A personalidade dessa mulher é fortíssima - como pudemos ver - e naturalmente chama atenção onde passa. É uma mulher exagerada, distraída e muito firme em suas decisões. Esse tipo de comportamento incomoda, principalmente porque ela confronta sem medo. Os signos dos participantes dessa edição em geral foram bem fortes e por isso que tivemos alguns estranhamentos desnecessários que pareciam mais uma guerra de ego do que realmente um desentendimento”, avalia.

“A Juliette possui um magnetismo especial e porte de rainha. Foi favorita desde o primeiro dia quando foi escolhida para ganhar a imunidade dos 6 primeiros. Obviamente ninguém entende seu jeito de primeira, por isso que muita gente logo pegou ranço por suas brincadeiras com Fiuk. Mas ao longo do tempo as pessoas se entregam para ela. Pode ver que ninguém nunca conseguia ficar muito tempo brigando, pois o seu sorriso é capaz de contagiar todos à sua volta e isso é a coisa mais sagitariana que você vai ver.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas