Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Artistas e políticos da Paraíba comemoram vitória de Juliette Freire no BBB21

Símbolo de resistência nordestina, a vitória de Juliette foi comemorada por artistas e políticos da Paraíba. Familiares e torcida fizeram carreata

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire foi a grande campeã do "Big Brother Brasil 21", na final desta terça-feira (4). Concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas e Fiuk, ela recebeu 90,15% dos votos.

Os familiares de Juliette se reuniram em um clube de Campina Grande para acompanhar a final por um telão. Em comemoração, após a vitória, muitos saíram em carreata pelas ruas da cidade na madrugada desta quarta-feira (5). Muitos amigos e fãs começaram a festejar em casa e, em seguida, percorreram as ruas da cidade dentro dos carros, com fogos.

Leia também

Símbolo de resistência nordestina, a vitória de Juliette foi comemorada por artistas e políticos da Paraíba. Veja abaixo.

Chico César

Chico César e Juliette
Chico César e Juliette | Foto: Foto: Twitter/Reprodução

"Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa, da bondade da pessoa ruim", foi um dos lemas da paraibana dentro do reality. Trecho da música "Deus me proteja" de Chico César, foi trilha de Juliette na disputa. Depois que cantada por ela, a canção disparou nas plataformas digitais.

O artista fez uma homenagem a conterrânea nas redes sociais, comemorando sua vitória.

No Mais Você, Chico agradeceu a Juliette por ter espalhado "Deus me proteja" pelo Brasil e autorizou a paraibana a gravar a canção. "Na hora que você sair, se você quiser gravá-la comigo ou sozinha, fique à vontade. Vai ser muito lindo e muito legítimo que você grave e cante, se assim você quiser, se assim você preferir", afirmou.

Flávio José

O compositor e sanfoneiro, intérprete de músicas tradicionais do forró pé-de-serra, Flávio José também comemorou a vitória de Juliette.

João Azevêdo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), além de parabenizar Juliette pela vitória, agradeceu a advogada e maquiadora por reconhecer e contar um pouco da história do estado no programa.

Elba Ramalho

A cantora Elba Ramalho vibrou com a vitória da conterrânea. Juliette, que cantou músicas interpretadas pela artista, foi parabenizada por representar a Paraíba.

Thardelly Lima

O ator paraibano Thardelly Lima usou uma arte do artista plástico Shiko nas redes sociais para comemorar a vitória de Julliete Freire. No desenho, ela usa uma roupa típica de cangaceiros e na legenda, o ator afirmou que a conterrânea jogou limpo.

Flay

A cantora paraibana Flay comemorou a conquista da advogada e maquiadora nas redes sociais. Ela, que participou do Big Brother Brasil 20, afirmou que estava muito feliz por Juliette.

Arthur Benozzati

O médico e influencer Arthur Benozzati, conhecido pelo meme "masculinah", comemorou a vitória de Juliette com um bolo ornamentado por cactos - o símbolo da torcida dela.

Os Gonzagas

O grupo paraibano Os Gonzagas homenageou Juliette no Instagram com um trecho da música "Sorriso no olhar". Eles participaram da gravação da composição de Totonho, feita exclusivamente para a paraibana do BBB 21.

Rafael Cunha

O humorista Rafael Cunha afirmou nas redes sociais, através de um vídeo do momento em que Juliette foi anunciada campeã, que tem orgulho da paraibana e a chamou de fenômeno.

Aldair Playboy

O cantor Aldair Playboy comemorou a vitória de Juliette Freire usando emojis de cactos - o símbolo da torcida dela.

Shylton Fernandes

O compositor Shylton Fernandes comemorou a vitória de Juliette no seu perfil do Instagram. Em março, ele que é amigo de infância da paraibana escreveu uma música especialmente para ela.

Cícero Lucena

O prefeito da cidade de João Pessoa, Cícero Lucena, parabenizou Juliette Freire. "Venceu superando preconceitos, maldades, e injustiças", escreveu nas redes.

João Pessoa é a cidade que Juliette mora, dividindo apartamento com uma amiga.

Veneziano Vital

O senador Veneziano Vital celebrou no Twitter e aproveitou para homenagear dona Fátima, mãe de Juliette, tendo em vista a proximidade do Dia das Mães. Ele parabenizou a conterrânea por ter representado tão bem a Paraíba.

Daniella Ribeiro

A senadora Daniella Ribeiro comemorou através de uma foto que nas redes sociais, usando um chapéu de cangaceiro e uma camisa que diz "Ser Paraíba é vencer!".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas