Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Arthur Aguiar anuncia início de sua turnê na carreira musical

Campeão do BBB22, o ator disse em live que foco será 100% na música e que fará trabalhos com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto

E foi dada a largada para Arthur Aguiar ser a nova sensação da música.

O campeão do BBB22 fez uma live em suas redes sociais neste domingo, 1/5, falando de seus projetos futuros. Para um público de cerca de 80 mil pessoas, ele anunciou que vai focar 100% na música e deu a data do início da turnê, que começa por São Paulo: 1 de junho.

Leia também

Arthur também revelou trabalhos próximos com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto. Lembrando que o artista participou do show de Luan Santana, no último dia 29, em Campo Grande.

Pronunciamento nas redes:

O campeão disse ainda que não tem interesse em saber os comentários negativos a seu respeito e agradeceu aos fãs, integrantes da Padaria e aos Pontos de Luz, por terem ficado ao seu lado durante todo o reality.

"Em nenhum momento eu imaginei que todo esse movimento estivesse acontecendo aqui fora. Vocês foram incríveis", disse ele, que fez um agradecimento especial à mulher, Maira Cardi:

"Divido a minha vitória com ela. Fomos duas pessoas jogando."

Tempo para Sophia

Antes de a live começar, Arthur aproveitou a manhã de domingo para curtir a filha Sophia. Ele compartilhou com os seguidores as brincadeiras com a pequena.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas