Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Arcrebiano já foi segurança de Marília Mendonça antes de namorar Maraísa

Quando o nome do rapaz foi divulgado pela Rede Globo, as duas amigas reagiram e conversaram pelo Twitter

Antes de fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 21, Arcrebiano foi segurança pessoal de Marília Mendonça no início da carreira dela, em Goiânia. A informação foi divulgada pela Quem. Além disso, o personal trainer já foi namorado de outra sertaneja famosa: Maraísa, da dupla com Maiara.

Quando o nome do rapaz foi divulgado pela Rede Globo, as duas amigas reagiram e conversaram pelo Twitter. “O Bill [apelido de Arcrebiano] está no BBB? (risos) Agora não sei mais pra quem torcer. E quem tá vendo nome aí? Não perco esse BBB por nada (risos)”, brincou a artista. Inicialmente, ela havia declarado torcida para o sertanejo Rodollfo.

Leia também

Marília Mendonça veio na sequência. “Maraisa??? É o Bill??? Mentira! Mano???”, questionou a cantora. “É amiga! (risos)”, confirmou a irmã de Maiara.

A informação do namoro entre Bill e Maraísa foi divulgada pelo colunista do Metrópoles Leo dias. O relacionamento de Araújo e da sertaneja durou dois anos. Ele tem 29 anos de idade e é morador de Vila Velha, no Espirito Santo. Formado em educação física, ele trabalha como modelo e está solteiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas