Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Após depor em delegacia, Cara de Sapato diz que “se arrepende”

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder no dia 15/3

Antônio Cara de Sapato prestou depoimento, na tarde desta quarta-feira (22/03), na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para o inquérito que investiga o crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, dentro do BBB23.

Acompanhado de três advogados, o lutador conversou rapidamente com a imprensa na saída da delegacia e falou como se sente por estar passando por essa situação. “Muito triste, não é como eu imaginei. Com certeza, a gente se arrepende. Não estou no meu melhor momento agora, então, prometo falar com vocês depois”, disse o lutador ao deixar a Deam.

Leia também

Em nota enviada à imprensa, o advogado de Antônio disse que “Sapato está abalado com esse episódio, mas muito grato com as manifestações de carinho de apoio e está confiante de que as autoridades vão tratar os fatos com sensibilidade e justiça”.

Na segunda-feira (20/03), MC Guimê também foi ouvido pela delegada que investiga o caso.

As imagens oficiais do programa foram solicitadas pela polícia para serem anexadas ao inquérito. A investigação segue em andamento.

Pronunciamento

No último sábado (18/03), Cara de Sapato quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre sua eliminação do BBB23. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o atleta disse que não havia se manifestado ainda pois estava vivendo um momento muito conturbado.

“Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu estou vivendo agora”, começou ele.

“No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga”, completou.

“Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, finalizou o lutador.

Relembre o caso

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu nessa quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Guimê também deu um tapa na bunda de Bruna Griphao e teria tentado dar um selinho na atriz e tocar nos seios de Dania, de acordo com internautas. As atitudes dele e de Sapato foram tratadas como assédio pelos telespectadores – que, com mensagens de repúdio, pediram que ambos fossem expulsos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas