Após deixar o BBB21, Arthur diz querer conversar com Carla Diaz: 'Saudade'

Instrutor de crossfit deixou o reality show após receber 61,34% dos votos em um paredão contra Camilla de Lucas e Pocah

Arthur foi o convidado do café da manhã do "Mais Você" na nesta quarta-feira (28) após deixar o "BBB21". O instrutor de crossfit foi eliminado do jogo após receber 61,34% dos votos em um paredão contra Camilla de Lucas (30,77%) e Pocah (7,89%).

Em conversa com Ana Maria Braga, Arthur falou sobre sua relação com Carla Diaz.

"Confesso que não era minha ideia entrar no programa pra me relacionar. Estava há bastante tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa, mas foi muito interessante, muito especial", afirmou o instrutor de crossfit.

Ana Maria, então, questionou o brother sobre a falta de romantismo com a atriz.

"A gente tem uma coisa que era bem engraçada e acho que aqui fora a gente ia se dar muito bem pelo fato de levarmos as coisas muito na brincadeira."

"Mas sou romântico, sim, sou um cara que mando flores, toco um violãozinho. Talvez ali não tenha mostrado minha melhor versão. Poderia ter dado meu melhor pra Carla, que ela é uma pessoa incrível."

Arthur ainda comentou que o jogo pode ter atrapalhado a relação do casal pela diferença no posicionamento.

"A gente não erra porque a gente quer. Às vezes, a pressão do jogo leva a gente a essa questão. Não me sinto orgulhoso e feliz pelas vezes que deixei faltar algo, carinho, alguma coisa."

Ele ainda relembrou a sua reação mais "fria" quando Carla voltou para casa e pediu para que ele fosse "parceiro no jogo e no amor" ao se ajoelhar no gramado da casa.

"Poderia ter feito mais, mas é minha forma de demonstrar carinho, é meu jeito. Preciso aprender novas formas. Eu preciso aprender com esses meus erros, minha falta de sensibilidade."

O instrutor de crossfit também explicou o motivo de não ter socorrido a atriz no momento em que ela passou mal durante uma das provas do líder.

"Quando a gente entra ali, a gente quer dar o máximo nas provas. A gente fica sem ter noção do que pode ou não fazer na prova. A partir do momento que estou na prova, não sei se a saída do bloco me eliminaria."

"Sei que poderia sair da prova e ir até ela, mas ali no momento não pensei. Me arrependo, não acho que foi a melhor opção. Mas na hora foi a forma que pensei e tentei ajudar dando conselho pras pessoas."

Saudade

Arthur ainda afirmou que pretende conversar com Carla e confessou, por diversas vezes, que está com saudade da atriz.

"Uma coisa que tenho na vida, eu jamais derramaria uma lágrima por uma pessoa se não tivesse sentimento por ela. Eu não sei fingir o que sinto. Não queria mais errar com ela."

"O sentimento continua sendo o mesmo. Estou com saudade, quero muito conversar com ela, mesmo que seja pra escutar o que não quero escutar. Quero falar com ela, pedir desculpas."

Ana Maria ainda tentou ajudar na conexão do casal e fez uma ligação ao vivo para Carla, mas a atriz não atendeu à ligação.

Em seguida, Arthur repetiu que iria atrás de Carla. "Vou tentar, fazer minha parte."