
O BBB 25 completou dois meses recentemente e muita coisa já aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, mesmo com tanto tempo de confinamento, há participantes que ainda nem passaram pelo Paredão. Mas, esse não é o caso de Aline. Após ganhar o Castigo do Monstro de João Gabriel, no sábado (15), sister conseguiu o feito de passar por todas as dinâmicas do reality.
Isto significa que Aline já foi Líder, Anjo, recebeu o Castigo do Monstro, esteve no VIP, passou pela Xepa, foi imunizada, recebeu o Na Mira do Líder e, claro, passou pelo Paredão.
Leia também
Aline conquistou a primeira liderança da temporada, ao lado de Vinícius, na época em que o BBB 25 ainda era disputado em dupla. A dinâmica exigiu, além de agilidade, um pouco de sorte, e os baianos levaram a melhor. Isso que é começar o jogo disparando!
A vitória na Prova do Anjo de Aline também foi ao lado de Vinícius. Quando ainda formavam uma dupla, os amigos venceram a terceira dinâmica do Anjo da temporada. Ou seja, tiveram a oportunidade de ganhar recados da família, além de um almoço especial.
Após a separação das duplas, Vinícius conseguiu ganhar mais uma Prova do Anjo sozinho. Apesar de Aline não ter partilhado essa vitória com o amigo, recebeu dele o colar da Imunidade.
Aline já entrou Na Mira do Líder cinco vezes. A primeira vez em que a policial militar ganhou a pulseira foi na liderança de Vilma e Diogo Almeida, brother com quem chegou a ter um relacionamento na casa. Quando Maike e Gabriel conquistaram a terceira liderança da temporada, também colocaram a baiana Na Mira.
João Gabriel foi o quarto Líder da temporada, e botou uma pulseira do Na Mira em Aline. A quarta vez que a sister entrou Na Mira do Líder foi durante o reinado de João Pedro. Recentemente, Aline também entrou Na Mira de Maike, sendo esta a quinta vez que participou da dinâmica.
Até o momento, Aline já esteve em três paredões. No primeiro, onde enfrentou Gabriel e Vitória, a baiana havia sido indicada pelo Líder João Gabriel. Na ocasião, ficou com 8,31% da média de votos. Na segunda vez, a baiana caiu na berlinda após ter sido uma das participantes mais votadas da casa pela dinâmica da semana. Ao enfrentar Mateus e Guilherme, a sister escapou da Eliminação recebendo 24,63% da média de votos.
No último Paredão que enfrentou, Aline caiu na berlinda após Thamiris — a mais votada da casa — puxá-la através do Contragolpe. Neste caso, a policial ficou bem sensível porque Vinícius também estava no Paredão. No entanto, os dois permaneceram no programa, e a baiana levou 35,97% da média de votos.
O primeiro Castigo do Monstro recebido por Aline foi na semana passada, após João Gabriel vencer a Prova do Anjo. Intitulado Castigo do Monstro Repescagem, a sister precisava pescar peixes na piscina da casa. A policial chegou a catar até mil peixinhos.
Ao longo do BBB 25, Aline passou pelo VIP quatro vezes. Na primeira semana, ela entrou no VIP com Vinícius após terem suas sintonias testadas antes mesmo de entrarem na casa. Na semana seguinte, seguiu do mesmo jeito por conta da sua liderança. Depois disso, ela retornou ao VIP nas lideranças de Eva e Guilherme, sendo a última a mais recente.
Aline esteve na Xepa seis vezes. Ou seja, a sister teve que racionar bastante comida ao longo do BBB 25. O que, é claro, fez a baiana se envolver em algumas discussões. Uma delas, inclusive, foi com Diogo Almeida, com quem também tinha um affair dentro da casa. Com comida não se mexe, né?!
Aline ficou na Xepa durante as seguintes lideranças: Diogo Almeida e Vilma, Gabriel e Maike, João Gabriel, João Pedro, Vitória Strada e Maike.