Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Alagoana Pitel fala do pós-'BBB 24' e da sua amizade com Buda

Em entrevista para O Globo, a assistente social conta que está colhendo os frutos pós-reality


				
					Alagoana Pitel fala do pós-'BBB 24' e da sua amizade com Buda
Pitel. Reprodução

A alagoana Giovanna Pitel trabalha desde os 13 anos e entrou no "BBB 24" para mudar a vida da sua família. Em entrevista ao site, a assistente social conta que está colhendo os frutos pós-reality:

— É uma linha muito tênue entre a felicidade e a preocupação, porque é tudo muito novo. Foi uma quebra de expectativa muito grande, porque meu primeiro impacto quando eu saí da casa foi uma rejeição altíssima, 82%. Aí você imagina: "Nossa Senhora, me lasquei". E quando você sai vê o carinho do público, que as pessoas gostam de você, falam que torceram por você.

Leia também

Ela diz que não se arrepende dos seus posicionamentos no jogo:

— Eu não faria nada de diferente, porque aqui fora quando a gente tem todas as informações é muito fácil pensar que "ah, eu deveria ter feito outra coisa". Para mim não, porque eu agi de acordo com tudo que eu sentia, fui fiel demais aos meus sentimentos e fui o máximo verdadeira comigo. Tentei me posicionar de acordo com o que eu estava sentindo. A única coisa que eu podia me basear era o meu sentimento, em como eu estava me sentindo naquele momento. E foi isso que eu fiz.

Desde que saiu, Pitel tem sido vista constantemente com Rodriguinho, amigo que fez dentro da casa. Ela afirma que as falas polêmicas do cantor no programa não afetaram a relação deles:

— Não tive acesso a todas as falas de Rodrigo. Mas eu não sou o tipo de amiga que vai virar as costas para você. Eu vou apontar o que eu achar errado, como aconteceu lá na casa quando eu achei que me cabia. Se você estiver disposto a aprender ou a melhorar eu vou ser a primeira pessoa a lhe ajudar. Você é um ser humano, você erra. Mas você está disposto a aprender, a melhorar? Então no que eu puder ajudar eu vou lhe ajudar. E é isso que eu tento fazer com ele e com todo mundo ao meu redor. Não vou virar as costas, não sou esse tipo de pessoa.

A ex-participante também conta o que sentiu ao saber que sua aproximação com Lucas Buda no programa gerou consequências no casamento dele:

— Eu fiquei assustada de verdade. Sinto muito que as pessoas tenham interpretado dessa forma. É uma pena. A minha relação com ele é uma coisa de muita admiração. Acho ele um cara inteligentíssimo. Era amizade, tinha carinho. Sinto muito que as pessoas entenderam de uma forma completamente diferente. Não sei o que foi passado, o que elas viram. Só posso responder por mim, né? E não era isso que eu sentia lá dentro. Eu sempre senti muita amizade. Espero que vocês vejam e que acreditem no que eu estou falando, porque realmente era isso que eu estava sentindo. Fiquei assustada com os rumos que as coisas tomaram, mas aí já não cabia a mim nenhuma atitude. A minha atitude é justificar que não era isso que a gente sentia lá dentro.

Apesar de tudo, ela acredita que é possível manter a amizade:

— A gente ainda não teve a oportunidade de conversar. Quando todo mundo estiver mais tranquilo acho que terá sim uma oportunidade. Eu não sei como ele está se sentindo em relação a isso, não sei o que vai acontecer. Mas dou espaço para todo mundo, para cada um reagir da forma que achar melhor.

Pitel também fala da reação do namorado, Weslley Toledo, ao ver sua relação com Lucas:

— A gente conversou, e ele disse que me conhecia e que sabia o que estava acontecendo. Ele falou: "A gente se conhece há dez anos, eu sei quem você é, eu sei ao que eu assisti e sei que não era. Então nada do que me dissessem e que aparecesse na internet teria peso na nossa relação, porque eu sei quem você é". Ele é uma pessoa que não gosta de se expor. Minha mãe e minha irmã incentivaram ele a falar sobre, mas ele disse: "Não fui eu que escolhi estar no BBB e estar no holofotes. Foi ela que escolheu, então quando ela sair ela vai explicar o que ela sentiu".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas