Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Acabou o mistério! Conheça todos os participantes do BBB 2022

. Pipoca e Camarotes, eles se misturam entre cantores, atores, professora, médica, e até influenciador "baixa renda"

Os participantes do Big Brother Brasil foram revelados nesta sexta-feira (14) ao longo de toda a programação da Rede Globo. Pipoca e Camarotes, eles se misturam entre cantores, atores, professora, médica, e até influenciador "baixa renda".

A primeira a ser divulgada foi a médica Laís, de 30 anos. Ela, que fez pós-graduação em Dermatologia e é natural de Crixás, em Goiás, é integrante do grupo Pipoca.

Leia também

“Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, promete a goiana.

Laís tem 30 anos e é natural de Goiás
Laís tem 30 anos e é natural de Goiás | Foto: Reprodução/Instagram

Depois da goiana, foi a vez do ator e bailarino Luciano de ser divulgado para o grande público. Ele é de Florianópolis, tem 28 anos e afirmou que gosta de chamar atenção.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz.

Luciano tem 28 anos e atua como ator e bailarino
Luciano tem 28 anos e atua como ator e bailarino | Foto: Reprodução/TV Globo

O terceiro participante e também do grupo pipoca a ser divulgado foi a Jessilane de Goiás, que é professora de Biologia e tem 26 anos. “Quando minha irmã e eu éramos crianças, teve situação de comermos feijão com farinha. Minha mãe fazia as bolinhas e dava para a gente. Ela nunca nos deixou passar fome, mas aconteceu de ter muito pouco para comer”, recorda.

Jessilane é professora de Biologia
Jessilane é professora de Biologia | Foto: Reprodução/TV Globo

Eliezer, mais conhecido como Eli, do grupo pipoca, foi o próximo revelado pela TV Globo ao longo da programação. Ele é empresário, tem 31 anos e mora em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

“Meu avô faleceu alguns anos atrás e, como minha avó já era de idade, acabei indo morar com ela para não deixá-la sozinha. A gente ficou ainda mais próximo depois disso”.

Eliezer é design e empresário
Eliezer é design e empresário | Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de Eliezer, a TV Globo divulgou o nome da próxima participante. Ela tem nome de país e vai estar no grupo Pipoca. É a Eslovênia, estudante de Marketing, modelo de 25 anos, mora em Caruaru, Pernambuco e é fã de Albert Einstein.

“É muito louco, porque eu amo Ciência e, quando eu participei do Miss Brasil, as pessoas olhavam pra mim e falavam: ‘Meu Deus, você é Miss e gosta de Einstein e de Física! Como assim?’. E eu falava: ‘Gente, essa sou eu!’. Cada particularidade forma quem eu sou.”

Eslovênia é natural de Caruaru e é estudante de Marketing
Eslovênia é natural de Caruaru e é estudante de Marketing | Foto: Reprodução/TV Globo

O sexto revelado pelo BBB foi Lucas, do grupo Pipoca. Lucas tem 31 anos é Engenheiro e estudante de Medicina. Mora em Vila Velha, no Espírito Santo.

“Quando eu fazia as lives no Tik Tok, perguntavam se eu ia pro BBB e eu respondia que sim. Nem tinha feito a minha inscrição ainda. As palavras têm poder e sempre fui bem convicto de que entraria”, conta ele.

Lucas é engenheiro e estudante de medicina
Lucas é engenheiro e estudante de medicina | Foto: Reprodução/TV Globo

O sétimo participante foi conhecido pelo público ao longo da programação. É a Bárbara, do grupo Pipoca. Ela tem 29 anos, é relações pública e modelo. Mora em Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

“Acho que a minha arma principal é essa: eu mesma. É só o que eu tenho e é tudo”, define a modelo, de 29 anos, que está no grupo Pipoca.

Bárbará é natural do Rio Grande do Sul e trabalha como modelo
Bárbará é natural do Rio Grande do Sul e trabalha como modelo | Foto: Reprodução/TV Globo

Em seguida veio a divulgação do oitavo participante e o primeiro revelado do Camarote. É o ator Arthur Aguiar, esposa da ex-BBB Mayra Cardi. Aguiar tem 32 anos e é morador do Rio de Janeiro.

“Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões”, explica.

Arthur Aguiar é cantor e ator
Arthur Aguiar é cantor e ator | Foto: Reprodução/TV Globo

Rodrigo, do grupo Pipoca é gerente comercial e mora em São José dos Campos, São Paulo. Tem 36 anos.

"Sou muito persuasivo e cresço na pressão e na adversidade. Não sofro muito na derrota. No dia seguinte, vou pra fazer o meu melhor.”

Rodrigo tem 36 anos e é natural do estado de São Paulo
Rodrigo tem 36 anos e é natural do estado de São Paulo | Foto: Reprodução/TV Globo

Natália de 22 anos é modelo e Designer, de Belo Horizonte. Estará no grupo Pipoca.

“É preciso ter estratégia para a vida. Ela não é um conto de fadas e você tem que batalhar muito pelo que quer”, afirma

Natália é designer de unhas e modelo
Natália é designer de unhas e modelo | Foto: Reprodução/TV Globo

Vinicius, do grupo Pipoca, é bacharel em direito, não faz questão de disfarçar a felicidade e diz: "Onde eu chego, já estou chamando atenção de todo mundo" .

"Aprendi cedo que rir era o melhor remédio e contar história é de graça. Pelo menos, até agora, né?”, brinca.

Vinicius tem 23 anos e é do Ceará
Vinicius tem 23 anos e é do Ceará | Foto: Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby, do grupo Camarote, é surfista, quer que as pessoas conheçam quem ele é de fato e diz que estar no #BBB22 vai ser uma das experiências mais loucas da sua vida.

“Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais... E não o que eu sou de verdade”, reflete o atleta sobre sua decisão de entrar no grupo Camarote do reality.

Pedro Scooby é o segundo integrante do grupo camarote
Pedro Scooby é o segundo integrante do grupo camarote | Foto: Reprodução/TV Globo

Brunna Gonçalves, do grupo Camarote, é bailarina e influencer, diz que é BBBmaníaca e garante: "Sangue nos olhos, porque eu quero aquele prêmio" .

“Eu tenho cara de Barbie mesmo. Sou muito competitiva e odeio perder. Só entro para ganhar”.

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves | Foto: BBB

Paulo André Camilo, do grupo Camarote, é atleta olímpico, gosta de ser "o diferente" nos lugares e diz que merece ganhar o #BBB22 porque nasceu para vencer. “Eu corro a prova do Usain Bolt, que é a referência de homem mais rápido da história”, conta.

Atleta
Atleta | Foto: bbb

Maria, do grupo Camarote, é atriz e cantora, diz que é uma pessoa com bons argumentos, mas que também é debochada. “A maioria não está acostumada com pessoas periféricas e faveladas. Desde que entrei na indústria da música e do audiovisual, sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim”.

BBB: atriz e cantora é mais um nome do grupo camarote
BBB: atriz e cantora é mais um nome do grupo camarote | Foto: bbb

Jade Picon, do grupo Camarote, é empresária e influencer, não gosta de deixar nada mal resolvido e diz: "Sou uma pessoa muito sincera e que gosta de jogar." “Estou colocando em jogo toda minha história e meu trabalho. Tenho muito a perder, mas estou confiante. Tenho certeza de quem eu sou e das minhas convicções. Vai ser uma experiência que vai me transformar”, avisa.

Jade Picon
Jade Picon | Foto: BBB

Douglas Silva, do grupo Camarote, é ator, diz que vai entrar no #BBB22 para competir e que detesta discutir, mas quando começa, é difícil parar. “Sou muito competitivo. Minha vida é uma competição. Ficar com a minha esposa foi uma competição. E eu ganhei essas competições todinhas. E quero ganhar de novo”, diz.

Acerola estará no BBB
Acerola estará no BBB | Foto: BBB

Linn da Quebrada, do grupo Camarote, é cantora e atriz, diz que é uma grande fã do BBB e já avisa que tá "indo para ganhar." “Estou indo para ganhar mesmo, sinto que é possível. Ouço o Tadeu falando o discurso final. Mas até ganhar tem uma trajetória... Será a experiencia mais icônica da minha vida. Vou me dar muito bem nas provas. Eu gosto de disputar.”

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada | Foto: BBB

Tiago Abravanel, do grupo Camarote, é ator e apresentador, ama BBB e diz que vai ter que se controlar para não se exaltar na casa. "Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, afirma o ator, cantor, apresentador e empresário de 34 anos.

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel | Foto: BBB

Naiara Azevedo, do grupo Camarote, é cantora e diz que é uma pessoa explosiva, descontrolada e muito competitiva: "Ou eu ganho ou eu ganho! “Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”, conta.

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo | Foto: BBB

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas