Após sucesso de Round 6, Netflix lança 3 séries coreanas em novembro

Refletidas, Profecia do Inferno e Novo Mundo chegam ao streaming em 19 e 20 de novembro

Não é novidade que a sul-coreana Round 6 é uma das queridinhas da Netflix. Além de ter passado Bridgerton e Stranger Things no quesito série mais assistida do streaming, ficando em primeiro lugar, a trama também é a mais pesquisada no Google nos últimos 12 meses. Com intenção de fidelizar o público, a plataforma anunciou outras três produções coreanas, que chegarão na plataforma em novembro.

O empenho do streaming é tanto que as séries estreiam com pequenos intervalos entre uma e outra. Refletidas e Profecia do Inferno, por exemplo, chegam à plataforma em 19 de novembro. Já Novo Mundo estreia em 20 de novembro.

Refletidas conta a história da vida próspera e invejável de uma pintora, que começa a se deteriorar depois que uma jovem brilhante ressurge em sua vida como uma sombra do que ela já foi.

“Criaturas sobrenaturais mandam indivíduos para o inferno em condenações sangrentas e dão origem a um grupo religioso baseado no conceito de justiça divina”, diz a sinopse de Profecia do Inferno.

Por fim, no reality show Novo Mundo, sies celebridades usam estratégia e sabotagem para acumular uma moeda virtual que pode virar dinheiro real no último dia da estadia em uma ilha utópica.