Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Após sucesso de Round 6, Netflix lança 3 séries coreanas em novembro

Refletidas, Profecia do Inferno e Novo Mundo chegam ao streaming em 19 e 20 de novembro

Não é novidade que a sul-coreana Round 6 é uma das queridinhas da Netflix. Além de ter passado Bridgerton e Stranger Things no quesito série mais assistida do streaming, ficando em primeiro lugar, a trama também é a mais pesquisada no Google nos últimos 12 meses. Com intenção de fidelizar o público, a plataforma anunciou outras três produções coreanas, que chegarão na plataforma em novembro.

O empenho do streaming é tanto que as séries estreiam com pequenos intervalos entre uma e outra. Refletidas e Profecia do Inferno, por exemplo, chegam à plataforma em 19 de novembro. Já Novo Mundo estreia em 20 de novembro.

Leia também

Refletidas conta a história da vida próspera e invejável de uma pintora, que começa a se deteriorar depois que uma jovem brilhante ressurge em sua vida como uma sombra do que ela já foi.

“Criaturas sobrenaturais mandam indivíduos para o inferno em condenações sangrentas e dão origem a um grupo religioso baseado no conceito de justiça divina”, diz a sinopse de Profecia do Inferno.

Por fim, no reality show Novo Mundo, sies celebridades usam estratégia e sabotagem para acumular uma moeda virtual que pode virar dinheiro real no último dia da estadia em uma ilha utópica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas