Após lançar projeto musical com Claudia Leitte, Daniel e Calcinha Preta, banda Yahoo comenta: “Verdadeiros ídolos para nós”

"Encontro" aconteceu em comemoração aos 30 anos da banda

Em comemoração aos 30 anos da banda Yahoo, que ocorreu em 2019, os músicos lançaram o projeto “Encontros”, que visa dar uma nova roupagem para os clássicos da MPB, com uma sequência de feats de peso com artistas como Erasmo Carlos, Daniel, Biquini Cavadão, Fagner, Frejat e Claudia Leitte.

Após grande repercussão do projeto, a banda se demonstrou bastante animada e afirma que pretende lançar mais feats "incríveis e surpreendentes" ainda este ano.

Os artistas que participaram do projeto escolheram as canções que mais se identificavam e, assim, o Yahoo fez um arranjo original e exclusivo, para que os convidados botassem voz, criando uma experiência única e enriquecedora para todos. “Este projeto sempre foi muito especial pois através dele pudemos trocar experiências musicais com artistas incríveis, verdadeiros ídolos para nós”, comentaram os integrantes da banda.

O objetivo do projeto é proporcionar uma mistura de tons e estilos musicais. “Pudemos vislumbrar e entender o valor desse mix de ideias e seu resultado fantástico. Acreditamos muito nesse caminho de diversidade e ousadia."

A parceria do momento, que foi escolhida pelo trio, foi a Banda Calcinha Preta, que gravaram um dos maiores sucessos dos anos 70, a música "Mar de Rosas", da banda The Fevers.

*com informações da assessoria.