Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Aos 49, The Rock tem corpo sarado maquiado em filmagens de 'Adão Negro'

Astro é protagonista de 'Adão Negro', da DC Entertainment

Dawyne 'The Rock' Johnson mostrou os músculos no auge de seus 49 anos ao ter o corpo maquiado nos bastidores de Adão Negro e dividiu com os fãs, na madrugada desta quinta-feira (8), o clique por trás das câmeras na reta final das filmagens do longa de super-herói.

"Minutos de filmagem de uma cena de ponta muito legal para nosso filme Adão Negro. Meu maquiador, Bjoern Rehbein, está aplicando pequenos pontos brancos de rastreamento em áreas muito específicas do meu corpo (pernas incluídas) para que nossa equipe de efeitos visuais rastreie e calcule minhas fibras musculares ativando e movendo intensamente enquanto Adão Negro está furioso para procurar e destruir seus inimigos", explicou ele.

Leia também

"Esta é a última semana de produção e o trabalho árduo com meu treinamento, dieta e condicionamento tem sido implacável - o mais difícil da minha carreira porque eu tive que manter essa aparência física por meses e tive que atingir o pico na minha última semana - mas nosso coletivo objetivo é elevar o nível com Adão Negro, para entregar o anti-herói que você esperava e merece. Última semana de produção. A hierarquia de poder no Universo da DC está prestes a mudar. Não seja bonzinho...", finalizou The Rock.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas