Em meio ao aumento de casos de Covid-19, apresentação de Paulo Ricardo em Maceió é adiada

Em julho, quando o músico troca o baixo pelo violão, o público vai conferir sucessos que embalam gerações, de “Olhar 43” a “Rádio Pirata” passando pelas baladas “A Cruz e a Espada” e “Tudo Por Nada”, em um show acústico e intimista

Devido ao aumento de casos de Covid-19 e às restrições impostas pelo decreto do Governo de Alagoas, o show "Voz e Violão" de Paulo Ricardo, com realização de N Produções, que estava marcado para o dia 17 de fevereiro foi adiado para o dia 2 de julho", no Teatro Gustavo Leite, no bairro de Jaraguá. em Maceió. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data.

Em julho, quando o músico troca o baixo pelo violão, o público vai conferir sucessos que embalam gerações, de “Olhar 43” a “Rádio Pirata” passando pelas baladas “A Cruz e a Espada” e “Tudo Por Nada”, em um show acústico e intimista.

O público poderá, ainda, escutar os hits “Dois”, “London, London”, “Flores Astrais”, sucesso do Secos & Molhados, além de um feat super especial, Zeeba, na faixa “Eu Não Sei”, parceria dos dois, lançada no “Novo Álbum” de 2016.

Com mais de 40 anos de trajetória e sendo um dos mais influentes da música do pop rock dos anos 80 e 90, Paulo Ricardo já se apresentou em grandes festivais, como o Rock in Rio.

Os ingressos estão disponíveis no stand e site do Viva Alagoas [https://vivaalagoas.al/produto/paulo-ricardo-voz-e-violao/] e no stand do Folia Brasil. Quem quiser comprar com desconto pode optar pela inteira solidária e colaborar com um quilo de alimento que será destinado para doação.