Hoje: Cantor Paullinho grava DVD no Casablanca, novo espaço musical de Maceió

Artista recebe o público no tradicional bairro de Jaraguá e vai apresentar músicas de trabalho e novidades

O cantor e compositor Paullinho grava, nesta terça-feira (6), seu novo DVD, intitulado "Hoje tem after". A festa será no Casablanca, novo espaço musical de Maceió, localizado no bairro histórico de Jaraguá.

O artista, de 31 anos, nasceu em São Paulo, mas escolheu Alagoas como sua casa. Ele diz que vive a expectativa de receber o público para conhecer as músicas de trabalho numa grande comemoração.

“Eu e minha equipe montamos um show que revive minha carreira. Há mais uma década, vivo da música e para a música. Durante minha trajetória, fiz um passeio pelos mais diversos ritmos musicais, como o sertanejo, forró e agora estou cantando o arrocha. A expectativa para a gravação do nosso DVD é grande. Estamos fazendo tudo com muita dedicação e carinho”, afirma Paullinho.

Entre os sucessos, Paullinho cita 'Agiota', '5 minutos de beijo', 'Auge da carência' e 'Bebezinha' como destaque da carreira.

“Mais do que apresentar ao público canções do meu trabalho, esse momento representa um reencontro com o público depois de tanto tempo afastado – por conta da pandemia – será lindo e de muita conexão. Minha alegria é ver as pessoas felizes ali, cantando e vivendo esse momento comigo”, finaliza.

Para mais informações sobre o show, o público pode acessar o perfil de Paullinho no Instagram.