Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > AGENDA CULTURAL

Festival Carambola retorna presencialmente com artistas locais e nacionais; confira!

Evento acontece nos dias 2 e 3 de abril, com a participação de nomes, como Céu, Gilsons, Tuyo, Cleiton Rasta, Luana do Reggae, dentre outros

Pode anotar na agenda: a edição 2022 do Festival Carambola vai acontecer totalmente em formato presencial nos dias 2 e 3 de abril - após dois anos de encontros virtuais. O evento, que pela primeira vez, será promovido em dois dias, acontece no estacionamento do Parque Shopping, em Cruz das Almas, Maceió. Na programação, artistas alagoanos e de outros Estados preparados para agitar o público.

De Alagoas, o Carambola escalou o DJ Cleiton Rasta, que convida a artista Luana do Reggae, a banda Marinho e os cantores e compositores, LoreB, Cris Braun, Ítallo França e Naty Barros.

Leia também

De São Paulo, Céu e Jup do Bairro chegam com seus lançamentos mais recentes, além dos paranaenses da Tuyo e a banda carioca Gilsons. Esta escalação completa-se com o show da revelação baiana Rachel Reis e da estrela pop Getúlio Abelha, de Fortaleza.

“Estamos bem ansiosas com o retorno do evento de forma física; foram dois anos de intenso trabalho no remoto, mas, para nós, estar em contato com o público, gerando experiências, é essencial. Acreditamos que este ano poderemos mostrar produções belíssimas desenvolvidas e lançadas durante a pandemia por artistas alagoanos. Além de apresentar a cidade de Maceió, atrações de peso e que nunca se apresentaram por aqui", explica Lili Buarque, uma das idealizadoras do Carambola.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos neste link: https://doity.com.br/carambola22.

Trata-se da quarta vez que o Festival Carambola acontece presencialmente em Maceió. “É importante dizer isso, pois as últimas edições aconteceram apenas no formato online, respeitando as regras sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19 durante os dois últimos anos.

Para acompanhar todas as novidades e informações úteis sobre o Festival Carambola 2022, acompanhe os perfis oficiais do evento nas redes sociais: @festivalcarambola no Instagram, Facebook e Twitter.

Serviço

Festival Carambola 2022

Data: Sábado e Domingo, 2 e 3 de Abril de 2022

Horário de abertura dos portões: 17:00 no sábado (2) e 16:00 no domingo (3)

Local: Parque Shopping Maceió (Estacionamento) - Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas, Maceió - AL

Ingressos: a partir de R$ 60 - https://doity.com.br/carambola22

Classificação etária: 18 anos

Protocolos sanitários (Covid-19): necessário comprovante de vacinação para acesso ao evento

Formas de pagamento: cartão de débito, crédito e boleto

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas