Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

1ª da fila, fã não consegue comprar ingresso por erro no cartão

Karla passou horas na fila para comprar o ingresso do show do RBD no México, mas teve problemas com seu cartão de crédito

Se o dia está triste para quem tentou comprar o ingresso on-line para o show do Rebelde, imagina para os fãs que passaram horas na fila presencial e não conseguiram o tão sonhado ticket. Uma jovem identificada como Karla (foto em destaque) teve o sonho de ver o RBD em seu comeback abalado por conta do cartão de crédito, mesmo que tenha passado horas na fila para conseguir o ingresso.

Isso porque Karla era a primeira da fila para comprar os ingressos do show no México, que marca o retorno do RBD após 15 anos, mas não conseguiu, pois o seu cartão não passou bem no momento da compra.

Leia também

Aos prantos, a menina foi entrevistada pela emissora Telediario. Segundo testemunhas, Karla tentou passar o cartão “inúmeras vezes”, mas não obteve sucesso.

A história, no entanto, teve um final feliz. O sofrimento de Karla sensibilizou um idoso e sua neta, que também esperavam na fila, e o usaram o próprio cartão para comprar os tickets da menina.

“Estava acompanhando a minha neta para comprar o ingresso. A menina estava sofrendo para ver o RBD, tive que ajudá-la”, explicou Don Mauro Luna Garza.

Para o canal mexicano, Karla diz que tentou passar o cartão três vezes, mas a senha não funcionou. “Esperei 15 anos para vê-los, estou muito emocionada. Valeu a pena! Valeu a pena não ir ao trabalho”, comemorou.

O Rebelde anunciou que retornaria aos palcos com a turnê Soy Rebelde. A novidade aconteceu em 19 deste mês, por meio de uma live no TikTok da banda. Com excessão de Alfonso Herrera, todos os integrantes oficiais (Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez) retornarão para o comeback.

O RBD se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de novembro. Em 19 de novembro, o grupo segue para o Rio de Janeiro, e fará um show no Estádio Milton Santos (Engenhão).

Os ingressos para os três shows esgotaram em cerca de 30 minutos, o que causou revolta nos fãs.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas