Se o dia está triste para quem tentou comprar o ingresso on-line para o show do Rebelde, imagina para os fãs que passaram horas na fila presencial e não conseguiram o tão sonhado ticket. Uma jovem identificada como Karla (foto em destaque) teve o sonho de ver o RBD em seu comeback abalado por conta do cartão de crédito, mesmo que tenha passado horas na fila para conseguir o ingresso.
Isso porque Karla era a primeira da fila para comprar os ingressos do show no México, que marca o retorno do RBD após 15 anos, mas não conseguiu, pois o seu cartão não passou bem no momento da compra.
Leia também
Aos prantos, a menina foi entrevistada pela emissora Telediario. Segundo testemunhas, Karla tentou passar o cartão “inúmeras vezes”, mas não obteve sucesso.
A história, no entanto, teve um final feliz. O sofrimento de Karla sensibilizou um idoso e sua neta, que também esperavam na fila, e o usaram o próprio cartão para comprar os tickets da menina.
“Estava acompanhando a minha neta para comprar o ingresso. A menina estava sofrendo para ver o RBD, tive que ajudá-la”, explicou Don Mauro Luna Garza.
Para o canal mexicano, Karla diz que tentou passar o cartão três vezes, mas a senha não funcionou. “Esperei 15 anos para vê-los, estou muito emocionada. Valeu a pena! Valeu a pena não ir ao trabalho”, comemorou.
▶️ Karla, con todo y frío, madrugó e hizo una fila enorme para comprar sus boletos para #RBD en #Monterrey; tuvo problemas con su tarjeta y no fue hasta que un abuelito la ayudó y lo logró
— @telediariomty (@telediariomty) January 26, 2023
📺 #TelediarioMediodía con @licmariajulia y @luiscarlosortiz ⭐ pic.twitter.com/cF7iDLOwbQ
O Rebelde anunciou que retornaria aos palcos com a turnê Soy Rebelde. A novidade aconteceu em 19 deste mês, por meio de uma live no TikTok da banda. Com excessão de Alfonso Herrera, todos os integrantes oficiais (Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez) retornarão para o comeback.
O RBD se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de novembro. Em 19 de novembro, o grupo segue para o Rio de Janeiro, e fará um show no Estádio Milton Santos (Engenhão).
Os ingressos para os três shows esgotaram em cerca de 30 minutos, o que causou revolta nos fãs.