Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

VillaMix, um dos maiores festivais do Brasil, abre temporada de shows em Maceió

Xand Avião, Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Dilsinho e Avine Vinny prometem animar o público no estacionamento do Parque Shopping

O maior festival de música sertaneja do país abre a temporada de shows de 2019 em Maceió. O projeto "VillaMix Private" chega nesta sexta-feira (4), a partir das 21h, com uma megaestrutura. Xand Avião, Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Dilsinho e Avine Vinny prometem animar o público, no estacionamento do Parque Shopping.

A estruturo do evento conta com três setores, sendo eles Villa Arena, com praça de alimentação e ampla área de banheiros; Villa Vip, com área em frente ao palco e que também contará com praça de alimentação e banheiros; e Café de La Music Lounge, com um espaço decorado, praça de alimentação, DJ e acesso à frente do palco. Os preços variam de acordo com o lote e com o setor.

Leia também


				
					VillaMix, um dos maiores festivais do Brasil, abre temporada de shows em Maceió
FOTO: Divulgação

Derivado do VillaMix Festival, considerado referência no mercado doshowbusiness, o VillaMix Private quer entregar a experiência do megaevento às demais cidades do Brasil.

O empreendimento exalta a tradição da música nacional e é conhecido por seus palcos monumentais e atrações de peso. Segundo a produção, a ideia da edição em Maceió é reafirmar a grandiosidade da festa e começar o ano com chave de ouro.

Entre os fenômenos da música que irão se apresentar estão nomes consagrados, como Xand Avião e Jorge e Mateus. Eles arrastam multidões por onde passam e devem esquentar o clima da arena e fazer o público cantar alto seus sucessos. Mas a atração surpresa, anunciada recentemente pelo evento, é o cantor Jefferson Moraes, que vem conquistando o público Brasil afora.

Confira vídeo:

Serviço:

VillaMix Private Maceió (AL)

Data: 04 de janeiro

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Atrações: Jorge & Mateus, Xand Avião, Dilsinho, Jefferson Moraes e Avine Vinny

Abertura dos portões: 21h

Informações e ingressos: (82) 3357-8007 ou acesse o site www.villamix.com.br

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas