Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

'Uma vinícola em Traipu': Empresário José Hipólito fala de sonhos ousados na série “Minha Vida”

Produção original da TV Mar celebra os 20 anos da emissora, enaltecendo Alagoas por meio de grandes personalidades

No terceiro episódio da série “Minha Vida”, da TV Mar, o público descobre e relembra a trajetória do empresário taquaranense José Hipólito Correia Costa, 62, proprietário da distribuidora Asa Branca. Na produção original da emissora alagoana, ele fala sobre a importância da família, dá conselhos aos mais jovens e diz que, apesar de suas empresas bem-sucedidas, tem muitos sonhos para realizar.

Confira:

Vítima da Covid-19, ele lutou durante nove meses pela vida. O caso de José Hipólito, o primeiro paciente a receber um transplante de pulmão no Brasil, virou referência na medicina. A história de superação e fé lhe deu ainda mais vontade de viver e empreender.

“O trabalho bota pra frente qualquer um. Sem trabalho não se chega a lugar nenhum. Trabalho e honestidade são as duas virtudes principais para quem está iniciando. E ser ousado, né?”, diz o empresário em trecho do episódio.

Pouco depois, José Hipólito revela que um dos seus sonhos, mostrando que não abandonou a ousadia, é construir uma vinícola em Traipu, no interior de Alagoas.

A SÉRIE

“Minha Vida” exalta Alagoas e traz depoimentos de nomes como Carmem Lúcia Dantas, Douglas Apratto, Carlito Lima, Arivaldo Maia, Selma Brito, Márcio Canuto, Milton Hênio, Aloísio Alves, José Hipólito, João Sampaio, Humberto Martins, Marcos Vieira, Marcos Mello e Guido Santos. Além dessa, a TV prepara mais três séries: “Meu Som”, “Minha Arte” e “Meu Esporte”.

Artigos Relacionados

Com 14 episódios que apresentam e resgatam histórias de grandes alagoanos e alagoanas, a série “Minha Vida” tem o apoio de empresas comprometidas com o desenvolvimento e a história de Alagoas. São elas: Casas Jardim, Angatu/Taboada, Bem-te-vi, Maceió Shopping, Sesi e restaurante Maria Antonieta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas