Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Shows de Alceu Valença, Solange Almeida e Nando Reis marcam retomada dos grandes eventos em Alagoas

Cantor e compositor pernambucano apresenta o show “Anunciação - Tu Vens”, no dia 16 de outubro

O retorno dos shows musicais em Alagoas, após quase dois anos de distanciamento social e experiências em formato limitado, será ao som dos xotes, baiões, toadas e emboladas de Alceu Valença. O cantor e compositor pernambucano apresenta o show “Anunciação - Tu Vens”, no dia 16 de outubro, no Summer Club Jacarecica, em Maceió. A abertura dos portões ocorrerá às 20h.

A volta só será possível após o setor de eventos se reunir para exigir do Governo do Estado a flexibilização de atividades. No mês passado, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) e a Federação das Associações Comerciais do estado de Alagoas (FederAlagoas) apresentaram um plano de retomada para o segmento, com medidas que incluem eventos-teste e a exigência de público 100% vacinado.

Leia também

Com a edição de novos decretos, o show do cantor Alceu Valença terá venda de ingressos. Em vez disso, o público poderá fazer a reserva de mesas exclusivamente com 4 ou 6 lugares, conforme autorização prevista em decreto estadual para o funcionamento de bares e restaurantes.

CALENDÁRIO DE SHOWS

Com o setor de eventos parado desde o início da pandemia do novo coronavírus, a retomada promete trazer grandes nomes da música brasileira para Alagoas. Na capital, além de Alceu Valença, shows de Sorriso Maroto, Nando Reis, Solange Almeida e Péricles já foram confirmados.

TU VENS

No show, Alceu Valença mostra um abrangente panorama das diversas vertentes de sua obra. Dos sons do Brasil profundo, entre forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas, Alceu alia temas de sua autoria – “Coração Bobo”, “Táxi Lunar” e “Papagaio do Futuro” - a clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro: “Baião”, “Vem Morena” e “Canto da Ema”, entre outras.

Do sertão ao litoral, o show inclui frevos que conquistaram as ruas de São Paulo e Olinda nos desfiles do bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu. Da folia ao pop, os hits de uma das carreiras de maior sucesso na música brasileira: “Belle de Jour”, “Cavalo de Pau”, “Pelas Ruas que Andei”, “Como Dois Animais”, “Tropicana”, o hino “Anunciação”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas