O cenário musical de Maceió ganha um novo nome: João Victor Moura – o JV. Um jovem artista alagoano que, há 4 anos, explora as vertentes do hip-hop com uma voz marcante e letras autênticas.
"Cria" do projeto Fábrica de Artistas – iniciativa proposta pelo Governo Federal, em Alagoas, para apoiar e impulsionar novos talentos – o cantor acaba de lançar seu novo single, “Morena”, que já está disponível nas principais plataformas de streaming.
Leia também
Com versatilidade musical e muito carisma, JV transita por todos os estilos, tendo como grande diferencial suas letras autorais, cheias de identidade, que reforçam a cultura do rap.
Atualmente, o músico está fazendo barulho nas redes sociais e busca expandir sua presença na mídia, almejando novas oportunidades como cantor.
Natural de Maceió, JV começou sua trajetória musical aos 12 anos, influenciado por seu pai, que também é músico.
Suas composições, que misturam influências de artistas como Racionais, MCs, Fábio Brazza, Ray Charles e Michael Jackson, refletem experiências pessoais e a realidade da juventude contemporânea, ressoando com um público crescente.
“Meu objetivo é tornar o rap alagoano reconhecido para além do estilo marginal, além das drogas, mulheres e dinheiro. Quero mostrar que ele salva vidas, assim como salvou a minha, e pode ser feito de diversas vertentes e estilos”, destacou o cantor.
Com um estilo autêntico e carisma contagiante, JV busca expandir seus horizontes, participando de festivais, shows e programas de televisão. “Meu sonho é poder tocar e emocionar as pessoas com minha música. Quero que todos conheçam a minha arte e a mensagem que tenho a passar”, afirma o artista.
Para entrevistas, parcerias ou mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou nas redes sociais, no @_soujv.