Presidente do STJ, Humberto Martins relembra a infância e a carreira na série 'Minha Vida'

Produção original da TV Mar celebra os 20 anos da emissora e vai ao ar todos os dias, às 20h, até o dia 14 de agosto

Ainda jovem e vivendo no interior de Alagoas, Humberto Martins já demonstrava interesse pela área jurídica. O que ele não sabia é que isso o levaria a ser ministro e presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O magistrado relembra a infância e enaltece a família no 6° episódio da série "Minha Vida", uma produção original da TV Mar (canal 525 da NET/Claro). A série é exibida diariamente, às 20h, até o dia 14 de agosto.

Confira:

Aos 65 anos, o ministro olha para trás e diz que os estudos e a seriedade com que tratou o Direito, desde quando começou a advogar, foram fundamentais na trajetória de sucesso.

A SÉRIE

Integrando a celebração dos 20 anos da TV Mar, a série “Minha Vida” exalta Alagoas e traz depoimentos de nomes como Carmem Lúcia Dantas, Douglas Apratto, Carlito Lima, Arivaldo Maia, Selma Brito, Márcio Canuto, Milton Hênio, Aloísio Alves, José Hipólito, João Sampaio, Humberto Martins, Marcos Vieira, Marcos Mello e Guido Santos. Além dessa, a TV prepara mais três séries: “Meu Som”, “Minha Arte” e “Meu Esporte”.

Com 14 episódios que apresentam e resgatam histórias de grandes alagoanos e alagoanas, a série “Minha Vida” tem o apoio de empresas comprometidas com o desenvolvimento e a história de Alagoas. São elas: Casas Jardim, Angatu/Taboada, Bem-te-vi, Maceió Shopping, Escola Sesi, restaurante Maria Antonieta e Unit.