O prazo para habilitação dos editais voltados para o seguimento do áudio visual da Lei Paulo Gustavo, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) já está aberto. O resultado será divulgado no dia 19 de setembro, no Diário Oficial do Estado (DOE), após a análise da documentação pela Comissão de Seleção.
Os suplentes convocados nos editais de números 31, 32, 34 e 35 têm até a sexta-feira (13) para entregar a documentação exigida.
Leia também
A entrega pode ser feita na sede da Secult, localizada no Centro de Maceió, de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, e na sexta-feira, de 9h às 13h, ou de forma on-line pelo Cadastro Único da Cultura Alagoana (Cuca), através do site cuca.al.gov.br.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, falou sobre a importância de cada processo. "É extremamente importante que os proponentes convocados verifiquem a lista dos documentos solicitados e estejam atentos no momento da entrega da documentação completa, para assim estarem aptos a avançarem na etapa de execução do projeto”, comentou ela.
Mais informações e atualizações estarão disponíveis nos canais oficiais de comunicação da Secult.
*com informações da assessoria.