Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

“Pânico 6” é divertido e sanguinolento; confira as estreias da semana!

Além do icônico ghostface, cinemas têm bons filmes nacionais em cartaz

Com closes despidos de pudor em facadas sanguinolentas, “Pânico 6” é provavelmente o filme mais sangrento e bem executado da franquia, iniciada em 1996. O novo longa de terror está em cartaz nos cinemas e traz uma forte presença feminina, sem relegar a nenhuma das mulheres do elenco o papel de “final girl” — aquela mocinha que sempre sobrevive no final para contar a história.

O filme é bom e vale demais a pena sair de casa para conferir no cinema, com toda sua atmosfera. “Pânico 6” reinventa o gênero que ele mesmo popularizou, há 25 anos, satirizando o próprio enredo com inteligência, fazendo com que, além de um bom filme de serial killer, o público descubra uma experiência divertida em um longa de terror.

Leia também

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A nova aventura assassina traz Sam (Melissa Barrera), à frente do grupo de sobreviventes dos eventos do filme anterior. Ela é filha de Billy Loomis, o principal assassino do filme de estreia da franquia. Agora, ela rejeita a sua herança maldita até perceber que o instinto fala mais alto quando alguém mexe com as pessoas que ela ama.

MAIS ESTREIAS

65 - Ameaça pré-histórica

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O longa conta a história do piloto Mills (Adam Driver) e uma garotinha chamada Koa (Ariana Greenblatt), que estão viajando juntos no espaço, mas enfrentam problemas técnicos em sua nave e são obrigados a fazer um pouso de emergência em um planeta alienígena. Eles descobrem que não estão sozinhos no planeta e que sobreviver em um ambiente hostil se torna um grande desafio. Eventualmente, o piloto percebe que o planeta não é alienígena, mas sim uma versão pré-histórica da Terra, e que eles viajaram quase 65 milhões de anos no passado. Eles encontram dinossauros agressivos e perigosos, mas o piloto tem um arsenal de armas futuristas, incluindo armas a laser, para se defender e proteger a garotinha dos lagartos gigantes que querem atacá-los.

Coração de Néon

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Um jovem chamado Fernando trabalha com seu pai, Lau, em um carro de telemensagem chamado Coração de Neon. O filme se passa em Boqueirão, um dos bairros mais populosos de Curitiba. Juntos, pai e filho sonham em levar o carro para os Estados Unidos, mas após uma performance trágica, a vida de Fernando muda completamente. Ele embarca em uma jornada cheia de reviravoltas em busca de seus sonhos, passando por altos e baixos, ação, romance e drama, assim como na vida real. A história é contada com gírias, costumes e cultura local, apresentando Boqueirão (ou Boquera, para os íntimos) como um retrato do Brasil com sotaque curitibano.

A Porta ao Lado (AME)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em "A Porta ao Lado", Rafa (Dan Ferreira) e Mari (Letícia Colin) estão em um relacionamento monogâmico e tradicional há mais de cinco anos, com uma rotina tranquila e estável. Porém, a chegada do casal Fred (Túlia Starling) e Isis (Bárbara Paz), que vivem um relacionamento aberto, no apartamento ao lado, provoca uma reflexão em Mari sobre sua própria relação e outras formas de se relacionar. O encontro dos dois casais causa desejos, dúvidas e inseguranças, transformando completamente a vida dos quatro personagens.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Confira aqui a programação completa

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas