Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Música e pôr do sol: Pagode da Naná agita Jaraguá neste fim de semana

Evento ocorre em frente à Associação Comercial e apresenta a primeira roda de pagode 100% feminina de Alagoas


				
					Música e pôr do sol: Pagode da Naná agita Jaraguá neste fim de semana
Roda de pagode é liderada pela cantora Naná Martins. Divulgação

No próximo dia 14 de abril, domingo, a partir das 17h, o Gira Mundo City Bar será palco de mais uma edição do Sunset no Jaraguá. O evento promete um fim de tarde de muita música e diversão, com uma roda de pagode 100% feminina e convidados especiais.

Liderado pela cantora alagoana Naná Martins, o grupo Pagode da Naná, que será a atração principal do evento, é reconhecido como a única roda de pagode composta exclusivamente por mulheres em Maceió. Com uma mistura envolvente de ritmos, a banda promete agitar o público presente.

Leia também

O Sunset no Jaraguá também contará com a participação de convidados especiais, como Fernanda Guimarães, Maju Shanii e Ícaro Padilha.

O objetivo é proporcionar uma experiência cultural única, celebrando a diversidade e a riqueza da música brasileira, a presença feminina e, claro, tudo isso enquanto se contempla o belíssimo pôr do sol visto da Rua Sá e Albuquerque, em Jaraguá.

Pagode da Naná


				
					Música e pôr do sol: Pagode da Naná agita Jaraguá neste fim de semana
Divulgação

O Pagode da Naná surge como uma resposta à crescente presença feminina no cenário do pagode tradicional, marcando um novo capítulo na cena musical de Maceió. Com um desejo de criar algo único e desafiador, Naná Martins, cantora, mergulhou de cabeça nesse projeto inovador, inspirado pela onda de mulheres que têm conquistado espaço no pagode, antes ocupado majoritariamente por homens.

O projeto ganhou vida quando Naná compartilhou sua visão com a talentosa Letícia Sant’Ana, uma amiga de longa data e colaboradora do Coletivo Afro Caeté. Juntas, elas abraçaram a ideia de trazer o pagode feminino para Maceió, preenchendo uma lacuna no cenário musical local.

"O pagode sempre foi um gênero que me encantou, mas percebi que havia uma falta de representação feminina nesse espaço em nossa cidade", afirma Naná Martins.

Ela conta, ainda, que com o Pagode da Naná, estão não apenas preenchendo essa lacuna, mas também celebrando o poder e a diversidade das mulheres no mundo da música.

Desde seu lançamento, o Pagode da Naná tem cativado o público local, ganhando cada vez mais reconhecimento.

"O Pagode da Naná não é apenas um grupo musical, é um movimento que celebra a força e a resiliência das mulheres.", conclui a cantora e fundadora da banda, Naná Martins.

Conheça as integrantes:

  • Naná Martins - vocalista
  • Letícia Sant’Ana: surdo, efeitos e voz
  • Carol Vilela - cavaco, violão e bateria
  • Bia das Graças - cavaco
  • Thayslanne Lima - rebolo/ tan
  • Juh freitas - pandeiro e voz
  • Marília Cerqueira - violão e voz

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas