Minha Vida: Nova série da TV Mar imortaliza 14 personalidades alagoanas; confira

Filmada em 4K, produção original faz parte das celebrações dos 20 anos da emissora, única em Alagoas com conteúdo 100% local

Para celebrar os 20 anos da TV Mar, a única emissora com programação 100% alagoana convidou 14 personalidades para contar suas histórias na série “Minha Vida". A produção original foi gravada em 4K e inaugura uma nova etapa no conteúdo da emissora. O programa vai ao ar todos os dias, às 20h, no canal 525 da NET/Claro.

A série exalta Alagoas e traz depoimentos de nomes como Carmem Lúcia Dantas, Douglas Apratto, Carlito Lima, Arivaldo Maia, Selma Brito, Márcio Canuto, Milton Hênio, Aloísio Alves, José Hipólito, João Sampaio, Humberto Martins, Marcos Vieira, Marcos Mello e Guido Santos. Além da “Minha Vida”, a TV prepara mais três séries: “Meu Som”, “Minha Arte” e “Meu Esporte”.

Com 14 episódios que apresentam e resgatam histórias de grandes alagoanos e alagoanas, a série “Minha Vida” tem o apoio de empresas comprometidas com o desenvolvimento e a história de Alagoas. São elas: Casas Jardim, Angatu/Taboada, Bem-te-vi, Maceió Shopping, Sesi e restaurante Maria Antonieta.

Confira os episódios que já foram ao ar:

Carmem Lúcia Dantas

ㅤㅤㅤ

Carlito Lima

“São duas décadas levando informação e entretenimento 100% local aos lares de todos os maceioenses, alagoanos e brasileiros. É uma data importante e comemoramos colocando Alagoas no centro das atenções, enaltecendo essas personalidades, imortalizando essas histórias, que se confundem com a história do nosso amado estado de Alagoas”, afirma Fernando James., diretor da TV Mar.

Além de conferir no canal 525 da NET/Claro, também é possível acompanhar a programação pelo portal Gazetaweb.com e pelo aplicativo da TV Mar, disponível para Android e IOS.