Estreia da semana, 'Vidro' fecha trilogia e coloca anti-heróis em confronto

Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James Mcavoy se enfrentam no filme

Pouco tempo atrás, ninguém poderia afirmar que esse dia chegaria. Mas chegou. O desfecho da estranha trilogia do diretor M. Night Shyamalan, iniciada em 2000 com Corpo Fechado,  já está em cartaz. Vidro sucede o sucesso Fragmentado (2017) e tem tudo para para manter o diretor no centro das atenções.
Em Corpo Fechado, David Dunn (Bruce Willis) e o Sr. Vidro (Samuel L. Jackson) são os protagonistas, cada um do seu lado da lei. Em Fragmentado, James McAvoy dá vida a Kevin Wendell Crumbe, um homem com  24 personalidades diferentes, incluindo uma  conhecida como A Besta. Agora, em Vidro, os personagens se encontram para um jogo de gato e rato.
"Quando eu fiz Corpo Fechado, em 2000, tinha um tom estranho. Tinha um humor estranho, meio perturbador", disse Shyamalan durante painel da CCXP 2018 (Comic Con Experience). "Na época, ninguém fazia isso, era esquisito. E lentamente o tom dos filmes mudou, você teve Tony Stark, Jack Sparrow, o Cavaleiro das Trevas de Heath Ledger, todos esses anti-heróis, e eu pensei: 'Agora eu posso fazer esse tipo de filme, que é um pouco engraçado, assustador e perturbador'. As pessoas estão mais acostumadas", concluiu o diretor.
Confira a sinopse
Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p