Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carol Coelho em "Chegou ao Fim"; descubra novo single de cantora alagoana

Faixa está disponível nos principais Apps de streaming


				
					Carol Coelho em "Chegou ao Fim"; descubra novo single de cantora alagoana
Reprodução

Carol Coelho, cantora e compositora alagoana, divulga seu novo single autoral, “Chegou ao Fim” – já disponível nas principais plataformas digitais. A canção une os gêneros sertanejo e MPB e é um dos destaques do EP de estreia da artista, “ Vol.1”, que será lançado por completo em breve.

Nascida em Maceió, Carol iniciou a carreira artística com a produção de covers acompanhados apenas pelo violão. Seguiu amadurecendo artísticamente e iniciou o processo de composição de suas primeiras canções. Em 2024, decide lançar o single “Chegou ao Fim”, faixa que faz parte do seu primeiro EP que será lançado em tempo oportuno.

Leia também

Com linguagem simples e intensa, em “Chegou ao Fim”, Carol Coelho explora de maneira delicada o sentimentalismo dos fins de relacionamentos e a dubiedade entre a paixão e o desapego – o combate entre a razão e a emoção. O eu-lírico está imerge em um misto de emoções, elaborando soluções para o passado e relembrando as motivações do desencontro.


				
					Carol Coelho em "Chegou ao Fim"; descubra novo single de cantora alagoana
Reprodução

“Essa música é muito especial para mim, estava guardada há muito tempo, fico feliz de marcar a estreia com ela. ‘Chegou ao Fim’ foi inspirada na história de uma amiga, ela compartilhou os dilemas do fim do relacionamento e aquilo ecoou dentro de mim também, a partir disso escrevi os primeiros versos. Compartilhei no meu grupo de amigas e todas se identificaram com a canção, pensei que essa tinha que vir ao mundo. Queria dar uma roupagem, para além do violão que a acompanhava, foi quando comecei a trabalhá-la em estúdio”, contou Carol sobre o processo criativo.

A faixa foi produzida por Nayane Ferreira e Tiago Mata (Maná Records) e marca um momento importante na carreira de Carol: o amadurecimento artístico e sua apresentação como compositora e intérprete. A artista se inspirou em cantoras como Marília Mendonça (in memoriam) e o duo Anavitória, trazendo para seu primeiro lançamento a sonoridade enraizada no sertanejo, com violões e sanfona dinâmicos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X