Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Ator Otávio Müller prestigia 4º dia do Festival Revoada de Cinema

Artista está em Alagoas participando das filmagens do filme Deus ainda é Brasileiro, de Cacá Diegues

Integrando o elenco do filme “Deus ainda é Brasileiro”, do diretor alagoano Cacá Diegues, e gravando em Alagoas, o diretor e ator de teatro, novelas e filmes, Otávio Mülher fez questão de prestigiar o quarto dia do Festival Revoada de Cinema das Periferias, que ocorre no Bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, desde a última quarta-feira, 23.

Mesmo com agenda apertada, devido às gravações e viagens para o Spin-off do filme Deus é Brasileiro (rodado em 2003), Otávio Müller afirmou que fez questão de estar presente em um dos dias do Revoada e gostaria, inclusive, de ficar mais tempo no Festival. O artista explicou que conheceu o diretor artístico do Revoada, Ulisses Arthur, durante a exibição de um filme em São Paulo.

Leia também

“Conhecido o Ulisses durante um filme meu, ‘O Clube dos Anjos’ que passou em uma Mostra em São Paulo - no elenco do filme também estão: Matheus Nachtergaele, Paulo Miklos, Ângelo Antônio, César Mello, André Abujamra. Ulisses foi para este evento, e Matheus Nachtergaele nos apresentou. Vim filmar aqui em Maceió, a gente acabou se encontrando, ele falou do Revoada e cá estou”, contou o ator.

O artista ainda afirmou que pretende fazer algum trabalho junto a Ulisses Arthur. “Eu não me identifico muito com essa ideia de humorista, eu sou ator. Para mim, o barato são os projetos, as pessoas. Se eu gostar eu estou dentro. Inclusive, alimento a vontade de conseguir filmar com o Ulisses”.

Sobre seu papel no filme ‘Deus ainda é brasileiro’, Otávio Müller conta que interpreta um atravessador político, aquela pessoa que faz o lobby político. “É o cara que não está na frente, mas que está articulando, vai inventando um monte de coisa. É um personagem com humor. Enfim, é um roteiro que eu gosto muito, desde que Cacá me mostrou, acho interessantíssimo”.

Otávio Müller ainda fez questão de ressaltar que quase todo elenco do filme é de alagoanos, de maceioenses. “O Fagundes volta como Deus, também tem no elenco o Bruce Gomlevski, e o resto é todo elenco de Maceió, do nordeste. Uma galera muito bacana,” pontuou.

“Já vim fazer muito teatro aqui, em Alagoas, e passear. Aqui é lindo”, falou o ator sobre o que está achando do Estado. “Agora estou concentrado no trabalho, mas sempre aproveitando o axé desse mar daqui, o visual daqui. A gente ainda vai para Piranhas, muda todo mundo para Piranhas, e lá ficamos filmando por duas ou três semanas”. O ator confessou também que também já está com saudades de casa. “Das minhas filhas e da minha mulher”.

Otávio Müller também deixou um recado para quem quer entrar no mundo do audiovisual. “Trabalha e estuda. Para qualquer trabalho, não só no nosso audiovisual. Aprende a lidar com as pessoas, a respeitar as pessoas e muito esforço,” finalizou.
*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas