Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Pelé parabeniza Argentina pelo título: “Diego está sorrindo agora”

Internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro, Pelé fez questão de homenagear o novo tricampeão Mundial em seu Instagram

A festa argentina após a conquista do título da Copa do Mundo do Catar foi comentada e repercutida por inúmeras celebridades e figuras importantes do mundo do futebol. Entre eles, um nome não poderia ficar de fora da celebração e fez questão de parabenizar os Hermanos pela conquista: Pelé.

Internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro, o Rei do Futebol fez questão de fazer uma publicação em seu perfil do Instagram falando sobre o novo tricampeão Mundial. Na postagem, Pelé afirma que o “futebol continuou a narrar a sua história, como sempre, de forma apaixonante”.

Leia também

O ex-jogador ainda exaltou Messi, Mbappé e a seleção de Marrocos e disse que foi um “presente” poder assistir a grande final. No final, o craque fez menção a Maradona, seu amigo de longa data, que morreu em 2020: “Certamente Diego está sorrindo agora”.

O tricampeonato Mundial da Argentina veio com a vitória dos Hermanos sobre a França, neste domingo (18/12), nos pênaltis. Lionel Messi, camisa 10 e capitão da seleção argentina, foi o grande nome da final e do torneio, se tornando o primeiro jogador a receber o prêmio de Melhor da Copa duas vezes e quebrar um jejum de 28 anos em que a Bola de Ouro do torneio ia para um futebolista que ficou com o segundo lugar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X