Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Neymar posta foto de tornozelo inchado durante tratamento na Seleção

Camisa 10 se machucou na estreia da Copa do Mundo, contra a Sérvia, e está fora da primeira fase do Mundial; ele tenta se recuperar em tempo de jogar eventual oitavas de final

Neymar fez um post neste sábado mostrando imagens do seu tratamento no tornozelo direito.

O local, lesionado na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo, ainda está muito inchado. Neymar tem feito tratamento intensivo para ficar à disposição de Tite para o mata-mata.

Leia também

A expectativa é que a seleção brasileira confirme a classificação após as partidas de segunda-feira, às 13h, contra a Suíça, e sexta-feira, às 16h, contra Camarões, para o craque estar apto nas oitavas.

Na última sexta-feira, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, disse que é preciso avaliar Neymar dia a dia para saber a evolução do problema. Os exames detectaram lesão ligamentar no tornozelo direito.

Justamente na Copa do Mundo, Neymar volta a se machucar depois de um ano. Na Copa do Mundo de 2014, após entrada dura nas costas, o atacante já tinha se lesionado em Mundial. Ele ficou fora da goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha, na semifinal daquela Copa.

Neymar tem um histórico de lesões e agora vai tentar com a Copa do Mundo em andamento ficar pronto para poder ajudar o Brasil na busca do hexa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas