Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Namorada do atacante Rodrygo anuncia fim do namoro

Luana Atik confirmou o fim da relação com o jogador após ser questionada nas redes sociais por um seguidor

Hoje é um dia especial para os jogadores da Seleção Brasileira, mas um deles em especial deve ter acordado com uma notícia não muito boa. A então namorada de Rodrygo Goes, Luana Atik, afirmou que ela e o jogador não estão mais em um relacionamento. O anúncio foi feito pela influenciadora após um questionamento de um seguidor nesta quarta-feira (23). “Uma das perguntas mais frequentes da caixinha dos últimos tempos. Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso”, disse a influenciadora, dando a entender que iria detalhar a situação.

Ainda assim, horas depois, a modelo apagou a publicação do story em que anunciava o término do atacante. Fãs já vinham percebendo uma certa distância de Luana e Rodrygo nos últimos meses.

Leia também

A polêmica envolvendo a paternidade de gêmeos não reconhecida pelo jogador foi apontada por seus apoiadores como uma possível causa do fim do relacionamento. O atleta e a influenciadora estavam juntos desde 2019.

Relembre o caso

Em fevereiro de 2022, o jornalista Leo Dias noticiou que o atleta havia sido condenado a pagar a pensão de filhos gêmeos, os quais o jogador teria tido com Pamella Cristina Costa Souza, em um valor equivalente à 20 salários mínimos.

No documento ao qual a coluna teve acesso na época, a equipe jurídica do jogador teria se oferecido a pagar apenas dois salários mínimos como pensão, adicionando que esse pagamento teria de ser devolvido se a paternidade não fosse comprovada.

Em mensagens trocadas no WhatsApp e Instagram, que constam no processo movido pela equipe da esteticista, quando informado que seria pai de gêmeos, Rodrygo parabenizou e informou que o “pessoal” tomaria conta de tudo: “O pessoal já está à frente disso. Em breve, nos falamos.” Em alguns momentos, Pamella também comenta o fato de ter uma filha de outro relacionamento e Rodrygo chega a fazer uma insinuação: “Também, bate um vento tu engravida”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas