Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Mbappé ignora provocações de Emiliano Martínez: 'Coisas triviais'

Atacante do PSG e da França diz que celebrações do goleiro da Argentina após a conquista da Copa do Mundo "não são um problema", mas diz que "nunca vai digerir derrota"

Kylian Mbappé comentou sobre as provocações do goleiro Emiliano Martínez após o título da Argentina na Copa do Mundo 2022, em cima da França. Para o atacante, esse tipo de comemoração não o incomoda e não deve ser motivo de preocupação.

"As celebrações não são um problema para mim. Não há que se gastar energia com essas coisas tão triviais " declarou Mbappé nesta quarta-feira, na zona mista com os jornalistas após a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

Mbappé contou aos jornalistas que deu os parabéns a Lionel Messi pela conquista da Copa no Catar, e disse esperar por ele para "começar a ganhar jogos e voltar a marcar gols" pelo PSG.

Artigos Relacionados

O atacante também explicou porque tirou poucos dias de férias após a decisão do Mundial entre França e Argentina.

"Não creio que vá a se digerir nunca. Agora, como disse ao técnico e aos companheiros, não há razão para que o meu clube pague por um fracasso pela seleção. O PSG não é responsável pela nossa derrota. Tentei voltar com a melhor energia possível, o mais positiva possível " disse.

O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 44 pontos, oito a mais do que o vice-líder Lens. O próximo adversário será justamente o segundo colocado, no dia 1 de janeiro de 2023.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas