Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Mbappé ignora provocações de Emiliano Martínez: 'Coisas triviais'

Atacante do PSG e da França diz que celebrações do goleiro da Argentina após a conquista da Copa do Mundo "não são um problema", mas diz que "nunca vai digerir derrota"

Kylian Mbappé comentou sobre as provocações do goleiro Emiliano Martínez após o título da Argentina na Copa do Mundo 2022, em cima da França. Para o atacante, esse tipo de comemoração não o incomoda e não deve ser motivo de preocupação.

"As celebrações não são um problema para mim. Não há que se gastar energia com essas coisas tão triviais " declarou Mbappé nesta quarta-feira, na zona mista com os jornalistas após a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

Mbappé contou aos jornalistas que deu os parabéns a Lionel Messi pela conquista da Copa no Catar, e disse esperar por ele para "começar a ganhar jogos e voltar a marcar gols" pelo PSG.

Artigos Relacionados

O atacante também explicou porque tirou poucos dias de férias após a decisão do Mundial entre França e Argentina.

"Não creio que vá a se digerir nunca. Agora, como disse ao técnico e aos companheiros, não há razão para que o meu clube pague por um fracasso pela seleção. O PSG não é responsável pela nossa derrota. Tentei voltar com a melhor energia possível, o mais positiva possível " disse.

O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 44 pontos, oito a mais do que o vice-líder Lens. O próximo adversário será justamente o segundo colocado, no dia 1 de janeiro de 2023.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X