Jojo Todynho cria saia-justa e critica Globoplay em programa da Globo

No Central da Copa, Jojo Todynho reclamou do atraso na transmissão de Brasil x Sérvia no serviço de streaming

Responda rápido: qual foi o placar de Brasil x Sérvia? Para Jojo Todynho, 4 x 0. A cantora, que ataca de comentarista esportiva da Globo, disse no Central da Copa da última quinta-feira (24/11) ter comemorado cada gol de Richarlison duas vezes porque viu pelo Globoplay, com transmissão atrasada por ser via streaming.

No programa, Jojo não poupou críticas à plataforma da Globo na própria emissora, provocando uma saia justa com o apresentador Alex Escobar.

“Eu comemorei quatro vezes!”, declarou Jojo. “Como assim?”, perguntou Escobar. “Porque a televisão da Renata [anfitriã], o alto-falante queimou. Aí eu botei o Globoplay lá na caixa de som e ficava com delay. Já tinha acontecido o gol e no Globoplay eram 5, 10 minutos depois”, ironizou.

“Isso tudo também não, Jojo”, ponderou Escobar, tentando consertar o “climão”. Ela insistiu: “Demorava!”. Fred, ex-atacante do Fluminense e integrante do Central da Copa, colocou panos quentes com uma brincadeira: “Então o Richarlison tem quatro gols na Copa, é artilheiro isolado!”.

Todynho, apesar da bronca com a plataforma de streaming, relevou: “Foi bom, na minha cabeça foi 4 a 0”.