Joaquín Correa lamenta corte na Argentina: "É uma tristeza que não se pode explicar"

Atacante perdeu vaga após ser diagnosticado com lesão na última quinta-feira

O atacante Joaquín Correa se pronunciou nesta sexta-feira sobre o corte da lista final da Argentina na Copa do Mundo. O jogador da Inter perdeu um lugar no Mundial na quinta, depois de ser diagnosticado com tendinite na perna esquerda.

Em post no Instagram, Correa lamentou o ocorrido. O atacante chegou a atuar no amistoso contra os Emirados Árabes Unidos e anotou o último gol da goleada por 5 a 0, na quarta.

– Às vezes a vida te põe essas coisas no caminho. É uma tristeza que não se pode explicar com palavras. O importante é sempre se levantar. Agora penso em me recuperar e apoiar os meus companheiros de fora do campo. Obrigado pelas mensagens. Vamos, Argentina! Sempre! – declarou.

Para a vaga de Correa, a comissão técnica convocou o meia-atacante Thiago Almada, de apenas 21 anos e que atua no Atlanta United, dos Estados Unidos.

Além do atleta da Inter, a Argentina perdeu o atacante Nico González, cortado por lesão muscular no bíceps femoral esquerdo. Scaloni convocou Ángel Correa, do Atlético de Madrid.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p