Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Esposa de CR7, Georgina Rodríguez detona técnico português

Desabafo ocorreu após a eliminação de Portugal diante do Marrocos por 1 a 0

Georgina Rodríguez não poupou o técnico Fernando Santos após a derrota e eliminação de Portugal diante do Marrocos por 1 a 0, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. A esposa de Cristiano Ronaldo publicou mensagem nos stories do Instagram criticando o técnico lusitano sem citá-lo nominalmente. Vale lembrar que, assim como na última partida, CR7 começou no banco de reservas, e entrou só aos seis minutos do segundo tempo.

"Hoje o seu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e respeito. É o mesmo que, ao te colocar em jogo, viu que a mudança mudou tudo, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, sua arma mais poderosa", diz Georgina na mensagem.

Leia também

Na mensagem, Georgina também induz que Cristiano defende demais o compatriota, apesar de, segundo ela, o tratamento inverso não ser da mesma forma.

"Tampouco se pode defender alguém que não merece. A vida nos dá lições, hoje não perdemos, aprendemos, Cristiano. Te admiramos", completa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas