Casemiro defende Daniel Alves na Seleção: “Não veio aqui a passeio”

Em coletiva de imprensa, o volante do Brasil também falou sobre a lesão de Neymar: "É um dos melhores do mundo"

Na tarde deste sábado (26/11), Casemiro, volante e um dos ídolos da Seleção Brasileira, falou em coletiva de imprensa e abordou temas como a lesão de Neymar, sem dar pistas sobre o substituto na fase de grupos da Copa do Mundo, e também defendeu a convocação Daniel Alves.

“Não veio aqui a passeio. A gente sabe a qualidade dele e ele já demonstrou isso para o mundo Se o treinador o trouxe, é porque sabe a qualidade do jogador e nós contamos com ele”, disse o camisa cinco.

Casemiro falou sobre a disputa entre Militão e Daniel Alves para a vaga na lateral-direita deixada por Danilo, também lesionado. “São características diferentes. Militão é mais defensivo e Daniel Alves sai mais para o jogo”, disse.

Sobre a lesão de Neymar, o jogador do Real Madrid desconversou sobre o substituto e não falou sobre a gravidade da lesão do camisa 10.

“É inevitável falar sobre isso, é um dos melhores do mundo. Infelizmente não estará no próximo jogo. Claro que se você comparar com o Neymar é complicado, mas são todos de qualidade. Vamos ver quem o professor vai colocar”, completou.

Sem Neymar e Danilo, o Brasil se prepara para o segundo jogo na Copa do Mundo. Na segunda-feira (28/11), o time de Tite enfrenta a Suíça, às 13h (horário de Brasília), em jogo que o Metrópoles transmite em tempo real.