Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Casemiro defende Daniel Alves na Seleção: “Não veio aqui a passeio”

Em coletiva de imprensa, o volante do Brasil também falou sobre a lesão de Neymar: "É um dos melhores do mundo"

Na tarde deste sábado (26/11), Casemiro, volante e um dos ídolos da Seleção Brasileira, falou em coletiva de imprensa e abordou temas como a lesão de Neymar, sem dar pistas sobre o substituto na fase de grupos da Copa do Mundo, e também defendeu a convocação Daniel Alves.

“Não veio aqui a passeio. A gente sabe a qualidade dele e ele já demonstrou isso para o mundo Se o treinador o trouxe, é porque sabe a qualidade do jogador e nós contamos com ele”, disse o camisa cinco.

Leia também

Casemiro falou sobre a disputa entre Militão e Daniel Alves para a vaga na lateral-direita deixada por Danilo, também lesionado. “São características diferentes. Militão é mais defensivo e Daniel Alves sai mais para o jogo”, disse.

Sobre a lesão de Neymar, o jogador do Real Madrid desconversou sobre o substituto e não falou sobre a gravidade da lesão do camisa 10.

“É inevitável falar sobre isso, é um dos melhores do mundo. Infelizmente não estará no próximo jogo. Claro que se você comparar com o Neymar é complicado, mas são todos de qualidade. Vamos ver quem o professor vai colocar”, completou.

Sem Neymar e Danilo, o Brasil se prepara para o segundo jogo na Copa do Mundo. Na segunda-feira (28/11), o time de Tite enfrenta a Suíça, às 13h (horário de Brasília), em jogo que o Metrópoles transmite em tempo real.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas