Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Benzema ainda tem chances de defender a França na Copa do Mundo

Atacante deixou o Qatar após sofrer uma lesão no quadríceps, no último dia 20, mas não foi cortado da seleção da França, uma vez que Deschamps optou por não convocar substituto

Uma das ausências de peso da Copa do Mundo, o nome de Karim Benzema voltou à pauta nesta segunda-feira. Após deixar a seleção francesa no último dia 20, devido à lesão no quadríceps, o atacante do Real Madrid estaria "praticamente recuperado" e à disposição do clube para treinar a partir de quinta-feira, dia 1º. Assim, como não foi cortado pelo técnico Didier Deschamps, o centroavante ainda poderia reforçar os Bleus.

A informação sobre a recuperação de Karim Benzema é do jornalista espanhol Carlos Rodríguez, do portal "Onda Madrid". O possível retorno ao Mundial só é possível pois a França não convocou ninguém no lugar do atacante, que segue inscrito pela Fifa, como consta no site da entidade. Assim, pelo regulamento, ele ainda poderia defender o país.

Leia também

Tal hipótese, contudo, sequer foi ventilada pela comissão técnica  desde o início da Copa.

Karim Benzema já se apresentou à seleção, no dia 14 de novembro, vindo de problemas físicos. A condição do atacante era bastante questionada pela imprensa francesa, apesar das declarações de Didier Deschamps e do próprio atacante, garantindo que o mesmo estaria bem para a disputa do Mundial. Contudo, na terceira atividade da seleção em Doha, o camisa 9 sofreu uma lesão no quadríceps, e deixou o Qatar na manhã seguinte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas